×QUARENTA E QUATRO×

4.7K 411 83
                                    

- PRONTOS? - escutei Cassian perguntar, sua voz tão animada que mal a reconheci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- PRONTOS? - escutei Cassian perguntar, sua voz tão animada que mal a reconheci.

Claro, ele era uma pessoa elétrica por natureza, mas naquele dia em especial ele parecia quase eufórico. Eu não podia vê-lo, nem nenhum dos outros. Minha visão foi tampada por uma fita vermelha quando cheguei ao loft para encontrar com Selene.

Minha parceira parecia tão irritada por ter de passar com isso quanto eu. Eu pude jurar que a ouvi rosnar quando Mor amarrou a fita dela ao redor de sua cabeça. A verdade era que eu não via o por quê de tudo isso, mas Mor e Cassian sempre gostaram de fazer apresentações dramáticas.

Eles haviam nos guiado para dentro do apartamento há algum tempo, cochichando entre si e enrolando-se para nos mostrar o que haviam feito. Selene parecia estar em concordância comigo.

- Estamos vendados há dez minutos. - ela avisou com um grunhido baixo. - É melhor alguém tirar essa coisa do meu rosto logo.

Não pude evitar de rir um pouco com sua pouca paciência, estendendo a mão para alcançar a dela ás cegas. Ela me encontrou rapidamente e não me soltou mais, o som dos passos e os sussurros dos outros enchendo o espaço.

Nós dois havíamos passado as instruções de tudo o que queríamos em nossa nova casa para Mor e Cassian, que não hesitaram em nos afastar e se oferecer para fazer tudo por nós. Eles meio que nos chutaram para longe, pensando bem.

Mas não foi uma coisa ruim, considerando que tive mais tempo livre para passar ao lado de Selene. Aproveitamos cada maldito segundo que nos foi dado. Além disso, ela não precisava de mais estresse em sua vida no momento. Com toda a situação com Hybern e Micca, sem falar no avanço com seus poderes.

Ela seriamente chegou á sugerir que alguém a irritasse de propósito para que ela pudesse usar a raiva como uma espécie de gatilho. Não é preciso dizer que nenhum de nós gostou de saber como Atye a mantinha motivada em seus treinamentos mágicos.

Ainda não tínhamos decidido o que fazer a respeito dela, mas se dependesse de Feyre e Rhys, ela morreria o quanto antes.

Era uma bagunça. Mas entramos em um consenso para que deixássemos para pensar sobre isso para depois do solstício. 

- É isso aí! - gritou Mor quando retirou minha venda.

Pisquei para a luz repentina. E depois continuei piscando para a visão do loft.

Eu ainda me lembrava do dia que comecei a procurar um lugar para mim e Selene, de como encontrei estre pequeno prédio praticamente se desmanchando aos poucos. Em seguida, a equipe de construção foi capaz de restaura-lo e agora...

Puta Merda. Mor e Cass definitivamente acertaram com a decoração.

- Ficou incrível. - eu escutei Selene sussurrar, os olhos brilhando enquanto ela examinava cada detalhe.

{ A COURT OF SHADOWNS AND DARKNESS }Onde histórias criam vida. Descubra agora