MAL CHEGAMOS NA Casa do Vento antes que eu visse o punho do meu tio voar pelo ar até acertar o rosto do meu pai.
- Isso... - Cassian disse, ofegante. - É por nos levar para lá planejando improvisar! Grande plano, Rhys! Grande plano!
Ele se afastou, andando ansiosamente pela sacada do terraço. Mor se jogou em uma das espreguiçadeiras, esticando o seu corpo e gemendo levemente de dor. É, eu podia imaginar como ela se sentia. Lutar com uma daquelas bestas não era fácil.
Azriel passou os braços em volta da minha cintura, seu peito colando nas minhas costas e seu rosto enterrado no meu pescoço. Não pude deixar de derreter no seu conforto, principalmente depois de toda aquela dor que o pacto causou.
- Posso dar um soco nele também? - meu irmão perguntou, apontando para o meu pai enquanto jogava as armas no chão e alongava as costas.
- Nyx! - Feyre gritou e todos ficaram em silêncio. - É claro que pode. Seu pai até que merece.
Rhys riu, sentando-se no chão e puxando Feyre com ele.
- Lado a lado até o fim, não é? - ele brincou, passando a mão pelo rosto um pouco roxo do golpe.
Os dedos de Az acariciaram meu braço ainda dolorido e, onde um dia estava aquela cicatriz para me lembrar do pacto que eu fizera com Atye, agora estava apenas uma pele limpa e lisa. Como se a marca nunca tivesse existido.
Os dedos dele se moveram para limpar as lágrimas que começaram a escorrer novamente pelo meu rosto.
- Bem. - ele sussurrou no meu ouvido. - Acabou.
- Ela me libertou mesmo. - eu murmurei, a garganta seca e machucada depois de tanto gritar. - Ela me deixou viver.
- Você quase... Puta que pariu, Selene. - ele engasgou, baixinho. - Eu quase perdi você...
- Mas não perdeu. - eu o tranquilizei, me agarrando mais firmemente aos seus braços sorrindo para afugentar seu medo e o meu também. - Eu estou aqui. Estamos juntos. Vamos focar nisso, ok?
- Deuses, eu amo tanto você. - Azriel falou, me apertando ainda mais.
- Vou viver o resto dos meus dias apenas para ouvir essas palavras. - eu murmurei. - Ei, encantador?
- Hmm?
- Eu também amo você.
- Agora, tenho que ir avisar minha parceira que estou vivo para criar nosso filho. - Cassian respirou fundo, engolindo em seco. - E eu... Tenho que dizer a ela que eu a amo muito.
Ele entrou na Casa logo em seguida.
Eu entendia. As emoções podiam ficar loucas depois de uma batalha, ainda mais com a adrenalina disparando. E, tudo ficava ainda mais intenso quando se tinha muito a perder como Cassian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{ A COURT OF SHADOWNS AND DARKNESS }
FanfictionUma alma quebrada... Kenna foi levada de sua casa quando era apenas uma criança, tendo sendo forçada á viver em um mundo repleto de segredos, terror e medo... Tudo aquilo que era oposto ao seu verdadeiro lar: Velaris. Porém, agora, quase vinte anos...