Templo da Senhora do Véu...

1.3K 182 40
                                    

Oi meus morangos!

🚨🚨Não vou enrolar mas têm pergunta nas notas finais! 🚨🚨


Boa leitura 🤓🍷👁👄👁❤

Boa leitura 🤓🍷👁👄👁❤

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 

Naga¹, capital do Leste Slytherin...




A carruagem seguia em direção a uma vila chamada Namu². Essa vila ficava no sul de Naga, e em Namu ficava o Templo da Senhora do véu. A Dona do Fim. A Soberana do Submundo.

A Morte.

O rei Slytherin se encontrava ansioso em seu coração e na carruagem ele desenhava um mapa, seguindo as instruções de Lady Greengrass. Ele escreveu tudo em sua língua ancestral e todas as linhas eram baseadas em um antigo mapa de Gryffindor, antes de Dumbledore. Assim não iria correr riscos de nada lhe escapar.

- Meu rei, chegamos ao templo. - Bellatrix avisou. O lúpus enrolou o mapa e deixou a carruagem primeiro, logo estendendo a mão para banshee e a ajudando a deixar a carruagem também.

 O lúpus enrolou o mapa e deixou a carruagem primeiro, logo estendendo a mão para banshee e a ajudando a deixar a carruagem também

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Esperem aqui. - ele ordenou aos soldados que vieram os acompanhando.

Eles subiram as escadas – que estavam com os degraus cobertos de neve e geada – em direção ao templo. Uma das sacerdotisas vestida de vermelho já os esperava.

- Meu rei. - Andrômeda se curvou em direção ao homem.

- Grande sacerdotisa. - ele se curvou levemente em resposta - Peço perdão pela vinda inoportuna.

- Não há necessidade disso. Este templo pertence á senhora do submundo e ela está sempre disposta a falar com seus servos. - ela se levantou novamente - O que trouxe nosso soberano ao templo hoje? Se essa pequena serva pode saber...

- Vim com um intuito muito especial. Preciso que um ritual seja feito no altar. - Andrômeda assentiu e os guiou até o altar principal. Em frente ao mesmo estava uma estátua de três metros de um ser encapuzado, com suas grandes asas dobradas sob suas costas. A estátua era feita de mármore negro e as luzes das tochas e velas a faziam reluzir.

ℭ𝔬𝔯𝔭𝔲𝔰, ℭ𝔬𝔱 𝔈𝔱 𝔄𝔫𝔦𝔪𝔞 𝔔𝔲𝔞𝔢 𝔙𝔬𝔟𝔦𝔰...Where stories live. Discover now