As Deusas...

2K 257 49
                                    

Harry deu um jeito de despistar Lílian e correu para a floresta. O acampamento onde morava ficava escondido em uma floresta densa ao sul de Gryffindor, era um território protegido por centauros e magia forte, então Dumbledore e seus seguidores não entravam. O pequeno de 6 anos correu até onde sentia a presença mais forte da Morte, ele parou e olhou em volta. Só viu árvores, mas ainda sentia a presença.

- Morte, eu sei que está aqui. Eu sinto você. - um vento suave veio e balançou seus cabelos bagunçados - Você veio tomar algum deles?

- Depende de você. - o vento sussurrou no seu ouvido - Suas escolhas, suas decisões. - a voz era terna.

- E se eu falhar? - o vento ficou quente e envolveu seu pequeno corpo como um abraço.

- Não falhará.

Três dias depois, James recebeu o recado de Sirius dizendo que o representante de Slytherin estava perto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Três dias depois, James recebeu o recado de Sirius dizendo que o representante de Slytherin estava perto. James pegou sua capa e espada e saiu. Lílian e Harry não estavam na casa e sim no riacho lavando roupa.

- Você sempre deve respeitar as Deusas. - Lílian ensinava o pequeno ômega - Cada uma delas são importantes, mas na nossa família somos mais devotos de Morgana, Mariana e Lorena.

- Por que? - Harry perguntou nadando para perto da mãe.

- Somos bruxos e Morgana é a Deusa da magia, nós Evans somos nômades e ciganos. Mariana é conhecida como a Deusa cigana, por que ela se disfarça assim para vim brincar entre os mortais e ela também é a Deusa da alegria e vingança, pois ela vem punir aqueles que roubam a inocência alheia ou os homens que são maus com a terra. Lorena é a Deusa da Guerra e sabedoria, seu pai é um guerreiro, então sempre devemos rezar a ela também para que o mantenha seguro. - Harry assentiu.

Na sua primeira vida ele já havia ouvido falar dessas Deusas, mas nunca se aprofundou no assunto, pois nunca foi chegado ao ato de devoção. Bem, ninguém nunca o ensinou, mas agora ele tinha Lílian para ensina-lo.

Harry achou interessante cada uma das seis irmãs Deusas.

A mais velha era Sakura, a Deusa da vida.

Seu título já gritava o que ela representava, a deusa foi a grande criadora de toda vida na terra. O Deus Pai um dia se encantou por uma estrela que brilhava como um cristal e refletia cores que ele nunca vira e dessa tão bela e misteriosa estrela fez sua primogênita, diz a lenda que Sakura estava andando entre as estrelas se sentindo solitária, pois suas irmãs ainda não existiam; enquanto andava, Sakura viu que a Lua e o Sol pareciam encantados com uma pequenina estrela, ela se aproximou mais e viu que a lua chorava, pois a pequenina estrela que ela tanto gostará estava apagando, mas aquilo era normal, pois nenhum estrela brilhava para sempre; um dia elas se apagariam e sumiriam, mas uma nova nasceria no lugar para brilhar intensamente por longos séculos.

Sakura se sentiu triste pela Lua e o Sol, que tentava acalentar a amada. Então ela tocou a pequenina estrela, que brilhou intensamente e se transformou em uma grande esfera redonda e brilhante. Sakura foi até a grande esfera e assim que seus pés a tocaram, o branco se transformou em verde intenso, era a grama.

ℭ𝔬𝔯𝔭𝔲𝔰, ℭ𝔬𝔱 𝔈𝔱 𝔄𝔫𝔦𝔪𝔞 𝔔𝔲𝔞𝔢 𝔙𝔬𝔟𝔦𝔰...Onde as histórias ganham vida. Descobre agora