O lobo e o vampiro...

2K 249 24
                                    


- O que houve com o pequeno Harry? - perguntou o vampiro, ignorando totalmente o quão familiar o nome lhe parecia.

- Um pesadelo, nada demais.

- Tem certeza? - Severus franziu o cenho e estranhou sua própria pergunta. 

- Sim tenho. Não se preocupe. - o vampiro assentiu, desviando o olhar por alguns segundos antes de voltar a olhar o alfa.

- Então vamos ao que realmente interessa: o que você quer de mim, guerreiro Potter? - James respirou fundo.

- Ajuda. - uma sobrancelha de Severus se ergueu em curiosidade. James achou tal movimento charmoso.

- Ajuda...? - ele perguntou de volta a espera de uma continuação. 

- Contra Dumbledore. 

- Ah claro, como pude me esquecer de sua pequena desavença com o rei leão. 

- Não é desavença. É ódio, nojo, asco e uma quimera de monstruosidades. - Severus sentiu a aura do alfa ficar densa - Ele destruiu muitas coisas importantes pra mim, me roubou muitas coisas que jamais poderão ser substituídas. - ele desviou os olhos por um curto período de tempo antes de se voltarem aos olhos ônix do outro - Mas o que ele me fez é irrelevante. O que importa é o que ele fez ao meu povo, roubou nossa liberdade, escravizou nossas magias. - ele levantou a manga da sua camisa, mostrando ao vampiro o grilhão em volta do seu braço - Nos obrigou a viver assim; - Severo deu mais alguns passos a frente. Ele estendeu a mão e deixou seus dedos deslizarem pelo desenho na pele bronzeada do alfa. James não reparou, mas sua respiração ficou suspensa ao sentir o toque do vampiro - Ele manda fazer isso assim que as crianças demonstram o primeiro sinal de magia, se não for feito, ele manda as matar. - Severus o olhou. 

- Eu sinto muito. - Severus lamentou sincero - Em Slytherin essas coisas são abomináveis. Nós somos fiéis adoradores de Morgana e acreditamos que a magia é livre assim como o vento e que nós somos abençoados por tela como parte de nossas almas, por isso não podemos prendê-la de forma alguma e sim viver em harmonia com ela. - James sorriu admirado. 

- É um pensamento muito bonito. 

- Não é apenas um pensamento, é como vivemos.

- Em Gryffindor acreditamos nisso, bem... Há muito tempo atrás acreditávamos nisso. - James colocou sua mão por cima da de Severus, que ainda estava sobre a tatuagem em sua pele. A mão do vampiro era fria, contrastando com o calor do alfa.

- O que mudou? 

- Dumbledore. - Severus negou. 

- Ele não pode ter feito tudo isso sozinho. Seu povo não se impôs contra essa crueldade? 

- Tentamos, mas ele tem bons aliados. Uma parte lutou contra, mas a outra foi feita acreditar que era para o 'Bem maior'. Sei o que está pensando, então seu povo merece o que está acontecendo-...

- Não ponha palavras em minha boca Potter, ninguém merece ser escravizado dessa maneira. - Severus tentou afastar sua mão, mas James ainda segurava a mesma - Mas temos que concordar que isso poderia ter sido evitado. 

- Sim poderia... - eles se olharam por um tempo antes de Severus se aproximar mais e deixar seus rostos mais próximos. 

- O que você quer de mim? - apesar de Severus ser frio, James sentiu calor com a aproximação do vampiro - Como quer que eu te ajude? - ele sussurrou outra pergunta. 

- Eu quero acabar com isso, livrar meu povo, mas não posso. Não consigo sozinho.

- Quer uma aliança. - James assentiu, mesmo não sendo uma pergunta - Preciso mais do que isso para me convencer. Diga-me algo a mais, o que eu ganharia com isso? Convença-me a apoia-lo. - Severus sorriu ladino ao ver os olhos castanhos do alfa descer em direção aos seus lábios. 

ℭ𝔬𝔯𝔭𝔲𝔰, ℭ𝔬𝔱 𝔈𝔱 𝔄𝔫𝔦𝔪𝔞 𝔔𝔲𝔞𝔢 𝔙𝔬𝔟𝔦𝔰...Onde as histórias ganham vida. Descobre agora