Yule na companhia de um vampiro (Prt.01)

1.8K 258 38
                                    


 

Harry se manteve abraçado ao pescoço de Lílian, se recusando até mesmo a olhar para os Weasley. Seu pequeno peito queimava em um ódio profundo, Lílian já estava ficando desconfortável com o aperto no seu pescoço.

- Lup mic, te rog... {pequeno lobo, por favor...} – Lílian, com muito custo, conseguiu tirar o filho do colo e coloca-lo no chão.

- Esse é o tão famoso Harry? Lílian ele é lindo! - Molly tentou se aproximar, mas Harry se escondeu atrás de Lílian e rosnou para a mulher baixinha.

- Harry! - James e Lílian disseram. Era a segunda vez que ouviam o pequeno rosnar.

- Harry está tímido hoje. Ás vezes ele fica um pouco arisco também, por não ver muitas pessoas. - James tentou puxar o menor de trás da esposa. Sem resultado - Não o leve a mal.

- Não tem problema nenhum, o pequeno só está assustado. - Arthur aproximou-se, se ajoelhando na altura da criança - Olá Harry, não precisa ter medo. - os olhos verdes esmeralda fitaram o ruivo. O coração de Harry se acalmou um pouco e ele sorriu.

- Olá. - Harry deixou que Arthur o puxasse. Ele tinha boas lembranças de Arthur em sua primeira vida e lamentou o final que o mais velho teve.

- Posso te dar um abraço? - Harry assentiu indo até os braços do maior. O pequeno foi erguido no colo do beta. Harry depositou um beijo carinhoso na bochecha do mais velho. Sim, ele realmente tinha boas lembranças de Arthur em sua primeira vida - Ele é realmente adorável. - Harry sorriu, mas quando Molly tentou pegá-lo ele se agarrou a Arthur, olhando com raiva para a mulher.

- Parece que ele está arisco só comigo. - Molly riu sem graça - Não vou força-lo. - ela se virou para Lílian - Só viemos trazer as novidades do lado Norte.

- Certo. Venham e fiquem a vontade. - Lílian os levou para a sua pequena cozinha.

- Alguém os seguiu? - James rapidamente fechou a porta.

- Não ninguém, não se preocupe. - Arthur se sentou com Harry ainda no seu colo. O pequeno estava confortável, mas se apertou mais contra o mais velho, fitando Molly – que se sentara ao seu lado - Tomamos muito cuidado ao vir pelos caminhos que apenas nós conhecemos. As estradas estavam bem movimentadas quando viemos.

- Isso deve ser pela-... - Lílian se viu incapaz de falar. As palavras penduradas em sua língua, mas nunca deixando sua boca. Ela franziu o cenho e por instinto fitou seu filho no colo do amigo. Harry a fitava inocentemente, mas Lílian conhecia sua criança.

- Pela...? - Molly período estranhando o súbito silêncio de Lílian.

- Pela aproximação do Yule. - James disse quando notou o olhar de Lílian sobre Harry, também se vendo incapaz de falar sobre o Lord vampiro, logo entendendo a situação e ficando surpreso - Dumbledore começa a ficar paranoico quando essas datas se aproximam. Sabem que é proibido comemorar.

- Sim. Ele também está proibindo a venda ou entrada das estátuas ou amuletos das Deusas em Gryffindor. - Lílian completou. James e ela se entre olharam discretamente.

- Ele não quer dividir sua "glória". - James zombou - Mas falem como vai o lado Norte? A resistência continua firme? - ele se sentou ao lado de Lílian.

- Sim meu amigo, estamos progredindo. A comunidade se tornando cada vez maior e em breve teremos que transportar alguns. O grande número de pessoas pode chamar a atenção do prefeito do Norte.

- Vou conversar com-... - novamente as palavras não deixaram seus lábios - Vou dar um jeito nisso, não se preocupe. E armas, vocês tem?

- Sim, conseguimos trazer um pouco em uma carroça. Roubamos um dos arsenais do prefeito.

ℭ𝔬𝔯𝔭𝔲𝔰, ℭ𝔬𝔱 𝔈𝔱 𝔄𝔫𝔦𝔪𝔞 𝔔𝔲𝔞𝔢 𝔙𝔬𝔟𝔦𝔰...Onde as histórias ganham vida. Descobre agora