A dor de uma lembrança

1.8K 253 11
                                    

Um feitiço foi disparado.

Severus desviou com maestria, lançando um escudo em sua volta. Ele não era burro de ferir Dumbledore no reino dele, era uma sentença de morte – não que o vampiro não conseguisse proteger a si e seus soldados, mas seria desgastante e as ordens do seu rei eram apenas de entregar o aviso. 

- Não seja tolo majestade. - zombou Severus - Eu sou apenas o entregador, então não desconte sua raiva na minha humilde pessoa.

- Vocês de Slytherin são uma escória! - ele disse entre dentes, mas não atacou novamente - Como puderam fazer isso? Isso é uma barbaridade! 

- Como eu disse: sou apenas o entregador majestade. - Severus ajeitou sua capa sobre os ombros - E deveria agradecer por ter recebido ao menos algo a qual enterrar. - seus olhos negros fitaram os restos humanos esquartejados dentro do baú - Foi um gesto de misericórdia de Slytherin.

 - seus olhos negros fitaram os restos humanos esquartejados dentro do baú - Foi um gesto de misericórdia de Slytherin

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

James entrou em casa quando o sol estava se pondo. Ele passou por Lílian, que preparava o jantar dando um beijo na mesma. 

- Onde foi? - a ômega perguntou ao marido.

- Fui conhecer um possível aliado. - ele pegou uma maçã e sentou no banco de madeira em um dos lados da mesa - Fui conhecer o tal enviado de Slytherin.

- O que?! - Lílian se virou na hora para o alfa - Você foi até ele? Por Sakura James! 

 - Não grite, pode assustar Harry. - ele se levantou e olhou para cima da escada e não viu nenhuma movimentação – Sim, eu fui até ele e nada aconteceu. Eu estou aqui, não estou? 

- Mas poderia não estar! Foi um ato de irresponsabilidade! - ela levou a mão ao coração - E se essa pessoa o matasse? O que seria de mim? De Harry?! Temos uma família James, você não pode se arriscar assim! 

- Eu sei me proteger meu amor. - ele a abraçou - E jamais me arriscaria em vão, sabe disso. - Lílian se acalmou um pouco - Tudo o que eu faço e pensando no nosso futuro, no futuro do nosso povo. 

- Eu sei, mas às vezes você passa dos limites James. 

- E você me ama mesmo assim. - os dois riram.

- Me diz o que conseguiu com esse sonserino?

- Uma conversa.

- Só? 

- É muito. Eu só preciso convencê-lo a nos ajudar e talvez tenhamos mais chances de derrotar a velha cabra.

- Como ele se chama? 

- Snape. Lord Severus Snape. - ouviram um baque na escada e correram para ver. Era Harry, o pequeno estava sentado no degrau se segurando no corrimão com sua pequena mão e com a outra ele tentava acalmar as batidas frenéticas de seu coração - Filhote o que houve? - o alfa rapidamente pegou seu pequeno no colo - Fala com o papai.

ℭ𝔬𝔯𝔭𝔲𝔰, ℭ𝔬𝔱 𝔈𝔱 𝔄𝔫𝔦𝔪𝔞 𝔔𝔲𝔞𝔢 𝔙𝔬𝔟𝔦𝔰...Onde as histórias ganham vida. Descobre agora