Parte 8.

114 22 218
                                    

O calor da areia ultrapassando o tecido da toalha de praia era apenas um lembrete do sol à pino no céu, a maré vazante indicava que o início da tarde estava dando boas-vindas. A manhã tinha passado tão rapidamente que o tempo parecia estar cometendo um crime contra o universo, roubando para si as horas preciosas que poderiam passar juntos.

Os fios vermelhos balançavam com a brisa suave, e o cheiro de sal na pele alva o estava inebriando. O momento era digno de ser guardado em um museu pela vasta eternidade, o som das ondas, a sombra fresca das árvores, o gosto de sal em sua língua, e o sorriso sincero nos lábios finos. Tudo isso estava fazendo-o ter cada vez mais ciência de que estava dobrado de joelhos por aquele garoto.

Seu olhar desviou-se do céu límpido e recaiu sobre o rosto sereno ao seu lado, sua mão automaticamente buscando por contato como se fosse incapaz de manter distância por muito mais tempo. Me matan esos ojos bellos. Seu polegar deslizou pelas mãos macias, sentindo os resquícios de água do mar grudados na pele quente. Estava ficando cada vez mais difícil de controlar, mais difícil manter distância.

Foi então que o barulho alto o tirou do transe momentâneo, e quando percebeu o que havia acontecido, a gargalhada melódica escapou por seus lábios. Ele então olhou para Jungkook que tinha uma mistura de tons rubros em seu rosto ocasionados pela mistura de uma exposição direta ao sol e da vergonha repentina. Um gemido incrédulo soou quando Jungkook virou o corpo contra a toalha, enterrando o rosto fundo nas mãos para formar um esconderijo improvisado. O olhar de Jimin desceu da nuca, agora bronzeada, para as costas salpicadas com areia, até parar na bunda empinada, a sunga úmida marcando a fartura da carne fazendo-o engolir em seco.

Mi madre, pensé que mi corazón iba a explotar.

O quão rapidamente alguém pode se apaixonar? Essa pergunta tem ecoado na mente de Jimin há semanas, incrustada tão fundo em seus pensamentos que ele sentia que poderia enlouquecer. O que no início deveria ser apenas uma diversão inocente com um gringo bonito, acabou se tornando algo fora de seu radar. Mas o que ele poderia fazer? Não havia como não se enamorar de olhos tão brilhantes e inocentes, muito menos como escapar de um sorriso tão cativante. Ele culparia essa aura ingênua que Jungkook irradiava, assim como aquela vontade de descobrir um mundo novo que ele via transbordar pelos olhos curiosos.

Ave María, pues, las ganas no se me quitan.

- Que pasa neno? – Jimin deslizou o dedo indicador pelo ombro de Jungkook, fazendo-o estremecer sob o toque. – Está com fome?

Jungkook grunhiu e girou para encarar Jimin, o bico típico em seus lábios e as bochechas lindamente coradas, o olhar desviado para a areia. Ah, tan hermoso, aceleraste mis latidos. – É que... Já passou da hora que eu costumo almoçar.

Jimin sorriu encantado, deixando-se levar por o quanto Jungkook poderia ser fofo, seu coração facilmente roubado por alguém que o invadiu pouco a pouco. Ele se recordava das tardes em que havia ido a Plaza de Colón para passar o tempo, se divertir como sempre fizera, e então alertando-se lentamente com os olhares designados que recebia de um belo garoto gringo. Alguém totalmente fora de seus padrões usuais, uma imagem que fugia das garotas sensuais e atrevidas que ele cercava durante as noites, ou ainda dos homens mais velhos com os quais se esgueirava pelas ruas da cidade. Um gringo, não apenas mais novo, mas também fofo e ingênuo. E tudo o que ele mais queria era destruir cada pedacinho daquela candura.

- Eh, pobrecito. – Jimin sorriu e se inclinou selando os lábios estufados. – Vamos então, vou levar mi bebé para comer. - Jungkook piscou e então um sorriso cresceu em seus lábios, ele avançou envolvendo os braços ao redor do pescoço de Jimin, uma infinidade de beijinhos sendo distribuída pelo rosto alheio em agradecimento. E quando Jungkook rolou por cima de Jimin para formar o ósculo ávido, Jimin concluiu que Jungkook podia suportar a fome por mais alguns minutos.

Baila Conmigo - JJK + PJMWhere stories live. Discover now