Capítulo 11

4.4K 400 2.8K
                                    

Olá, pessoal! Cá estamos nós com mais um capítulo neste famigerado domingo!

[Wolf] Obrigada pelos carinhos e boas energias. Ainda estou doente, mas a boiolagem não pode parar. Aproveitem essa nova etapa da história!

[Vamps]: Para as pessoas que gostam dessa fanfic e querem vê-la continuar sendo escrita: Não se esqueçam de COMENTAR, VOTAR e de COLOCAR OVER THE DUSK EM UMA LISTA PÚBLICA, pois assim o Wattpad indica para mais pessoas. E façam comentários no Twitter, divulguem para seus mutuals, squads, espalhem essa nova proposta. Nós agradeceríamos muito e assim seremos mais motivadas a continuar escrevendo :)

Músicas do capítulo se encontram já na playlist "Over The Dusk Oficial" no Spotify.

Peguem um bom fone, umas calcinhas novas, uma fita adesiva para o queixo caído e boa leitura!

############

Lua Nova

Invisível no céu e posicionada entre o Sol e a Terra, a Lua Nova marca o início de um novo ciclo lunar, mas também de um novo ciclo pessoal, propício para atos inéditos, projetos, mudanças e realizações. E para Lauren Jauregui, que não possuía sequer o mínimo de atividade cerebral até as 22h47min da última quinta-feira... os primórdios estavam apenas começando.

Miami (1986) – Sexta, 5 de Setembro

Jackson Memorial Hospital

Isso é completamente inacreditável!

Olhem... o inchaço sumiu completamente! As atividades cerebrais dela estão perfeitas!

Isso nunca aconteceu na história da medicina.

Isso é impossível!

Não... isso é um milagre!

O doutor Justin Chambers possuía as mãos na cintura de seu jaleco e liderava a discussão entre os 5 outros médicos que estavam, há quase uma hora, encarando a série de eletroencefalogramas prolongados, tomografias e outros exames para comprovar o estado saudável de Lauren Jauregui. Os especialistas apontavam para os negatoscópios e buscavam por sequelas ou quaisquer consequências deixadas pelos traumas tanto na região torácica, onde passara por uma cirurgia coronária, quanto na caixa craniana, decorrente do AVC hemorrágico.

Ninguém ali acreditava que ela fosse sobreviver. Foi considerada morta por horas.

E agora, comparando exames que possuíam apenas horas de diferença, não poderia existir quadro mais saudável e perfeito que aquele. As ondas cerebrais se encontravam estáveis e ritmadas.

Deixando que os outros médicos continuassem a discutir, Justin Chambers se aproximou do leito onde uma Lauren entediada revirava os olhos para os demais acompanhantes. Ao seu lado, Michael não deixou aquele cômodo nem por um instante desde o momento em que entrou correndo pelos gritos histéricos de Camila, que chamou a atenção de metade do hospital. A latina, ainda desconcertada, estava sentada em uma poltrona perto da parede esquerda, com uma Dinah e Normani surpresas por perto. Allyson e Veronica, também chamadas às pressas, se apresentavam mais distantes ao extremo do quarto, para não atrapalharem a intensa movimentação de médicos e enfermeiros que queriam presenciar aquele milagre.

– Como você está se sentindo? – o neurologista perguntou, puxando a bata hospitalar de Lauren e checando o machucado proveniente do tiro. – A cicatriz está quase imperceptível...

Over The DuskWhere stories live. Discover now