Capítulo 13

3.8K 367 2.2K
                                    


Olá, pessoal! Hoje não é domingo, mas tem atualização para comemorar a Lua Cheia desse final de semana!

[Vamps]: Bom, meus amados, só pra avisar mesmo, esse capítulo está no mínimo tenso... e carregado de explicações. Então aconselho que leiam com calma e se preparem, porque a partir daqui só vamos ladeira abaixo... Como se fosse novidade kkkkkkkk Não se esqueçam de dizer o que estão achando e fazer suas críticas, comentários e favoritos, que sempre são bem vindos :)

[Wolf] Um dos capítulos mais esperados finalmente chegou! Para ajudar alguns na visualização da cena da transformação, aconselho que vejam o vídeo no Youtube intitulado "The Wolfman Music Video: The Night by Disturbed", ele dá uma ótima ideia do caos que está por vir, por mais que a fisionomia animal seja a da capa! Também gostaria de alertar GATILHOS pesadíssimos de cenas perigosas, drogas, sexismo, muita mutilação e violência explícitas. Ah, e nossas personagens ficam com outras pessoas, tá?! Espero que isso já tenha ficado claro.

Músicas do capítulo se encontrarão futuramente na playlist "Over The Dusk Oficial" no Spotify, mas hoje não foi possível as adicionar antes da postagem, então elas são: "Another Brick In The Wall, Pt. 2" de Pink Floyd; "Girls, Girls, Girls" de Mötley Crüe e "The Night" de Disturbed. Adicione na lista de reprodução para não precisar pesquisar na hora!

Peguem um bom fone, apaguem as luzes do quarto, liguem a máquina de gelo seco para aquele climão da hora e boa leitura!

############

Três dias antes - Noite

Domingo, 14 de Setembro - Gus' Games and Grub

* Music On * – (Another Brick In The Wall, Pt. 2 – Pink Floyd)

Um Ford Maverick motor V8 vermelho e preto vinha pela estrada em alta velocidade, onde, ao volante, Noah Hargensen tragava seu cigarro e soltava a fumaça pela janela, com o braço esquerdo apoiado no batente enquanto dirigia só com a mão direita. Ao seu lado se encontrava Kristina de Lioncourt, distraída enquanto enrolava um baseado, balançando os pés ao som das fitas de AC/DC.

– Ei, cuidado com isso! Se a polícia me pegar com bagulho dentro do carro eu vou preso de novo! – o loiro repreendeu com grosseria quando viu um pouco do baseado da mulher cair no carpete.

– Deixa de ser chato, Noah! Mal caiu um milímetro... nem mesmo os cães vão saber! – a francesa falou emburrada, antes de passar a língua na seda.

– Aham, vai sonhando, gatinha. – o homem mais velho deu outro trago em seu cigarro, soltando a fumaça desta vez pelo nariz. – Suas amiguinhas disseram que estarão lá?

– Só a Jennifer... a Rebecca morreu pisoteada. – Kristina respondeu com pouco caso, buscando no bolso da jaqueta jeans clara o isqueiro que havia roubado de uma lojinha de conveniência.

Quando encontrou, acendeu o baseado logo em seguida, com um pouco de dificuldade por causa da tipóia no ombro que ainda se recuperava do tiro levado.

– Quem mais?!

– Minha prima Keana também vai estar lá.

– O Chris vai? – Noah perguntou enquanto retirava a fita de música e mudava para o rádio.

Over The DuskOnde as histórias ganham vida. Descobre agora