Capítulo 20

4.3K 330 1.7K
                                    

Olá, pessoal! Cá estamos nós mais uma vez!

[Wolf] Obrigada pelos comentários, favoritos e divulgação nas redes sociais! Fiquem à vontade de comentar sobre as atualizações e a mandar para nossos twitters! Mas peço ATENÇÃO! Recentemente adicionamos uma cena no final do capítulo 5 da fanfic: uma cena da Camila vampira no futuro! Corram para ler! (Caso a cena não apareça, basta deslogar a conta e logar de novo!).

[Vamps] Contagem regressiva para o caos... começando agora! Não demoramos tanto assim né? Esperamos que vocês gostem desse capítulo lindo e cheiroso tanto quanto nós! Ah, e uma nova notícia: temos mais uma escritora nos ajudando! Logo logo revelaremos quem!

Músicas do capítulo se encontram na playlist "Over The Dusk Oficial" no Spotify, com o link no perfil.

Peguem um bom fone, apaguem as luzes do quarto e boa leitura!

############

Miami (1987) – Sábado, 31 de Outubro

Tarde

Sabe... você nunca poderá adivinhar como um dia irá terminar.

A vida é um conjunto de eventos tão aleatórios e desconexos que é burrice tentar prevê-los. Pelo menos para os humanos, como Camila e Troy, buscar algum sentido em acontecimentos fora do seu controle pode se tornar algo quase enlouquecedor. A sensação assemelhava-se a um passeio em uma roda-gigante desenfreada, que gerava náuseas e um medo gelado na espinha de não saber o que poderia ocorrer em seguida.

Uma vez que, sentados na sala de estar da casa das Hernandez, os dois eram os únicos mundanos frágeis iguais moscas indefesas; pois, junto a eles, assistindo à TV Sharp do grande sofá, existiam duas lobisomens e duas bruxas. Quatro seres fortes que poderiam minimamente se defender e contra-atacar seus inimigos.

A residência se encontrava quieta, porém não silenciosa devido à voz ansiosa da repórter residente na cidade de Miami que noticiava mais uma tragédia no município. O cômodo arejado pelas janelas abertas, estrategicamente deixando a luz da tarde de sábado entrar, era preenchido pelos brilhos do televisor que mantinha Lauren, Lucy, Camila, Troy, Allyson e Zendaya estagnados sob as almofadas rosas. As imagens mostravam a destruição que acontecera na lanchonete Gus' Games and Grub na última madrugada; relatos e gravações tardias dos corpos sendo levados em sacos plásticos brancos; dos familiares das vítimas berrando em meio ao choro e cobrando algum tipo de posicionamento da prefeitura frente a mais um possível embate de gangues.

Aquilo era horrível, pensou Camila. Desviando o olhar para a esquerda quando o intervalo entre os blocos do noticiário teve início, ela suspirou em completa fadiga por não suportar mais tantas calamidades. Tentou se distrair com os detalhes da calça baggy amarela do bartender ao seu lado, notando que o mesmo batia a perna direita freneticamente no chão em um claro sinal de ansiedade e nervosismo. Sem tirar os olhos do comercial na TV, Troy mordia a ponta da unha do polegar, piscava rápido, respirava erroneamente, continha tons rosas no rosto amedrontado.

Nem todo humano aceita muito bem o sobrenatural. – Lucy sussurrou próxima de seu ouvido, à direita. – Aliás, preciso te parabenizar por isso.

Camila não se deu ao trabalho de respondê-la em palavras, por mais que o som de engolir seco possivelmente havia sido captado pela lobisomem que, de banho tomado, agora usava uma camisa colorida e shorts brancos. Ponderou que não deveria ser elogiada por "aceitar bem o sobrenatural", visto que não tivera outra opção a não ser condescender com toda a situação.

Over The DuskWhere stories live. Discover now