Capítulo 19

3.9K 337 1.4K
                                    

Olá, pessoal! Cá estamos nós mais uma vez! Finalmente está chegando o momento que todos tanto esperam!

[Wolf] Obrigada pelos comentários, favoritos e divulgação nas redes sociais! Fiquem à vontade de comentar sobre as atualizações na timeline e a mandar para nossos twitters! Espero que gostem desse capítulo frenético! E outra história que também está perfeita é Fire&Blood da "awnchickens", deem uma chance! Enredo incrível, escrita maravilhosa, autora perfeita!

[Vamps] Dois avisos importantes que precisam ser reforçados: OTD é pura loucura, logo, não cobrem sanidade das autoras e nem dos personagens :) Acho que já ficou meio óbvio, mas sempre deixo pistas falsas ao longo dos capítulos pra confundir tanto vocês quanto os personagens... porque sim, eu gosto e eu posso ;) e pelo visto alguns até gostam de ser trouxas, então acho que foi o casamento perfeito entre nós kkkkkkkkk

Músicas do capítulo se encontram na playlist "Over The Dusk Oficial" no Spotify. O código de "2x" indica repetição da música.

Peguem um bom fone, apaguem as luzes do quarto e boa leitura! O capítulo está incrível!

############

Miami (1987) – Sexta-feira, 30 de Outubro

Às vezes é difícil acreditar em algo que, por muito tempo, repetiu a si mesma que nunca aconteceria. Pessoas que sofrem de transtorno de ansiedade, como Camila, possuem uma tendência a não conseguirem se ater ao presente e sentem uma grande tensão, às vezes sem um motivo aparente, frente a imprevistos... sentem uma montanha-russa de sentimentos amargos advindos da tentativa idiota de ter controle sobre tudo e todos.

Os últimos cinco minutos, desde o instante em que o Lincoln Mark VII foi estacionado em frente à sua casa, pareciam uma eternidade tortuosa. Muitas coisas, fora de seu controle, aconteceram como o desencadear de uma bomba: Lauren surgira do nada após mais de 1 ano sem dar um sinal de vida sequer; o beijo que demorara tanto para aceitar foi interrompido quando Gavin, o primeiro cara legal de sua vida, foi arrancado de seu próprio carro violentamente; e, por fim, com a revelação inacreditável que saíra pelos lábios que tanto sentiu falta.

O estômago de Camila revirava e acumulava bile na garganta, a cabeça quase girava e o pulmão tentava não hiperventilar.

– O que você disse?! – ela perguntou, entorpecida pelos zunidos nos ouvidos e pelo brilho excessivo da luz que vinha do poste que iluminava a rua deserta e enfeitada para o Halloween na qual se encontravam.

Ótimo momento para os vizinhos se encontrarem na Feira de Veganismo.

– Que porra você anda fazendo com um vampiro, Camila?! – Lauren rosnou entredentes.

A jovem Jauregui não se orgulhava da ira desenfreada que borbulhava seu sangue quente e tentava, internamente, se controlar para não extrapolar aos berros. Evitando contato visual com a latina, Lauren girou o corpo e se inclinou ao colocar as mãos no joelho e começar a inspirar e expirar o ar fresco da noite a fim de dominar seu animal interno, o qual por meses foi acalmado graças às táticas de meditação ensinadas por Lucy no acampamento. Aprendeu que as emoções de um licantropo são dez vezes mais amplificadas que a de um humano. Logo... o sentimento de traição que agora a regia ganhava várias vertentes e extensões. Sabia que não deveria ser territorial — como sua espécie dramaticamente era —, principalmente pelo motivo delas estarem solteiras há treze meses... mas, o problema não era Camila beijando um homem, era ela beijando o seu inimigo natural.

Estaria sua ex do lado deles, como outros vários humanos estúpidos?!

– Vampiro?! – o timbre confuso e amedrontado de Camila ressoou na noite silenciosa. – D-do que você está falando?!

Over The DuskWhere stories live. Discover now