Capítulo 3

2.2K 225 93
                                    

💫Josh💫

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

💫Josh💫

Na sexta feira cheguei ao hospital todo sorrisos por imaginar que encontraria Any para um café, o que não aconteceu e ainda me deixou preocupado quando soube que a chuva que ela tomou quarta feira lhe rendeu um enorme resfriado.

Quando saí do hospital não pensei duas vezes antes de ir a farmácia e compra alguns remédios para lhe ajudar na recuperação, e parti na maior cara de pau para sua casa, da qual ela logo me receberá.

Acho que sou tão lindo que a bonequinha deu pane no sistema!

Sei péssima hora para fazer piada.

Coloquei a pequena morena no chuveiro para baixar sua febre, e fui para a sua cozinha prepara um chá para ela, que logo apareceu mostrando esta bem melhor.

Pergunta aleatória; como alguém consegui ficar bonita com o rosto avermelhado, usando um moletom que deve ser uns 3 números maior que seu corpo magro? Não sei, mais Elly fica muito bonita de qualquer forma.

Soube que ela é uma péssima cozinheira, que gosta de série e livro como eu, amei conversar com ela e conhecer um pouco mais sobre a misteriosa garota.

Quando já estávamos alimentados e relaxados, fui invasivo demais ao abraçar a garota, que parecia estar com febre novamente, a assustando e fazendo a mesma se sentar no lado oposto do sofá, fiquei extremamente envergonhado por ter agido assim com ela.

Mantive meu olhar na TV, quando voltei a olhar a pequena morena estava dormindo toda torta no sofá, peguei ela nos meus braços e ela se aninhou contra meu peito me arrancando um sorriso bobo, deitei a pequena na cama e cobri seu corpo verificando sua febre.

Fico um tempo ao seu lado na cama, não queria deixá-la sozinha, mais ao mesmo tempo não quero invadir sua privacidade me alto convidando a dormir com ela.

Levanto e vou ao seu closet pegar mais uma coberta para a deixar mais confortável, atrapalhado como sou deixo cair uma caixa espalhando algumas fotos pelo chão, ao juntar nao posso evitar em repara que todas são de uma menininha morena como a Any, que também a acompanha em algumas, sorrindo amorosa para a pequena.

Em algumas fotos a menina está com alguns aparelhos espalhados pelo corpo pequeno, o que me faz ter um aperto no peito, ao imaginar o que essa garotinha seria da Any, irmã? Filha? Sobrinha?

O que a pequena morena já passou para ser tão arredia, e solitária?

Após arrumar a bagunça que fiz, volto ao quarto encontrando uma cena no mínimo desesperadora, Any não tem mais seu sono tranquilo e se debate sobre a cama.

___não por favor... não... -ela chora tremendo em completo desespero.

___acorda bonequinha estou aqui! -tento chamar sua atenção, seu desespero é tamanho que duvido ser apenas delírios da febre, que já não é tao alta.

Ela continua a se debater, balanço seu corpo a fazendo acorda e me olhar em pânico, mesmo ela tentando se desvencilhar de mim, a prendo entre meus braços e aos poucos ela vai se acalmando enquanto ainda reluta dando pequenos socos contra meu corpo e seus soluços são baixinhos quase inaldiveis.

___calma pequena, não vou te fazer mal. -embalo seu corpo e trêmulo contra o meu.  ___shiii... -cantoralei uma música baixinho enquanto a ninava, até seus soluços e seus tremores diminuir.

Ela parecia tão pequena e desprotegida que meu coração se apertou e o que eu mais quis foi cuidar da pequena garota, sei que pela idade ela já é uma mulher adulta, mais ela parece apenas uma menina indefesa nesse momento.

___está dormindo bonequinha?. -perguntei sentindo ela mais calma.

___não Dr. Grandão. -falou, e eu fiquei absorvendo o apelido que ela me deu.

___quer conversar? Você estava desesperada. -falei ainda comportando ela.

___foi só um pesadelo, desculpe ter preocupado você. -falou baixinho.

___não foi nada, quando quiser falar, sou bom ouvinte e velho o bastante para ser um conselheiro. -falei tentando descontrair um pouco.

___obrigado, vai dormir aqui? -perguntou de uma forma apreensiva.

___você quer?  -perguntei porque não identifiquei se ela queria que ficasse ou não pelo seu tom neutro de voz.

___não, pode ir para casa eu vou ficar bem. -falou firme.

___está me expulsando bonequinha? -pergunto um pouco desapontado pela forma fria que ela se dirigiu a mim, sei que acabou de me conhecer, mas queria ao menos cuidar e fazer companhia para ela durante esta noite.

___não , Dr. Grandão... desculpe Sr. Beauchamp é que... é melhor ir, já estou bem melhor. -falou misturando vergonha com desespero.

Vi ela inspirar a cobertinha amarela que coloquei ao lado do seu rosto e uma lágrima deslizou por seu rosto, então entendi que ela queria ficar sozinha para provavelmente remoer algum dos seus demônios.

___vou deixar meu número no seu telefone, não exite em ligar a qualquer hora, amanhã é minha folga, venho aqui ver como você está. -falei me sentindo mal por deixá-la sozinha doente.

___não precisa, vou ficar inacessível esse final de semana, mas não se preocupe, segunda nos vemos no hospital. -falou quase me expulsando pelo seu tom de voz.

A forma que ela falou foi tão fria e distante que nem parecia a menina brincalhona de agora a pouco, então dei um beijo em sua testa me despedindo.

___boa noite bonequinha. -disse ainda a olhando.

___boa noite Josh, obrigado por cuidar de mim. -agradeceu se aconchegando mais ao travesseiro.

___não foi nada bonequinha, estou aqui para o que precisar.

Vou para a cozinha arrumar a pequena bagunça do jantar, lavei a louça e guardei o restante dos alimentos, um sentimento estranho que não deveria deixar a pequena sozinha me assola, mas preciso respeitar sua decisão, não posso impor minha presença sem que ela queira.

Então me obrigo a partir, após dar uma breve olhada na morena quietinha entre os lençóis.

Mais um aí pra vocês, me digam a opinião de vocês sobre, e desculpem qualquer erro

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Mais um aí pra vocês, me digam a opinião de vocês sobre, e desculpem qualquer erro.

Uma dúvida, qual a idade de vocês?
Me: 17

Beijos até o próximo! 💜✨

My Little Doll | Beauanyحيث تعيش القصص. اكتشف الآن