Capítulo 27

1.3K 123 7
                                    

💫Josh💫

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

💫Josh💫


Acordo com os raios do sol contra meu rosto, me fazendo cobrir meus olhos, para evitar que o contato do brilho forte, faça doer minha retina. Quais quer outra pessoa ja teria um motivo para ficar de mal humor, mas estou com um enorme sorriso bobo no rosto.

Ao meu lado, minha Elly dorme calmamente, com seu rosto escondido no meu peito, sua respiração lenta, ao contrário do meu coração que bate tão rapido, que quase posso ouvi-lo.

— bom dia amor. — toco seu rosto, quando ela abri seus olhos preguiçosamente.

— bom dia. — respondeu com um grande sorriso, e deu um beijo sobre meu coração.

— dormiu bem? — puxo ela para mais próximo a mim.

— nos seus braços, não tem como ser ruim. — sentasse ao meu lado. — não usamos preservativo. — diz pensativa.

— bom, eu não estava esperando consumar nosso noivado ontem. — dou de ombros. — se você quiser, posso ir a cidade comprar pílula, ou podemos tentar a sorte. — pisco esperançoso.

Pode ser egoísmo, mas a verdade é que por mim seria uma felicidade gigantesca ela engravidar, sei que é muito jovem e tem muitas coisas para realizar, mas se for algo que ela também deseje, seria o homem mais feliz do mundo.

— vamos tentar a sorte. — levantou a mão para um toque, ao qual respondi satisfeito. — o que for para ser será, mas com base nas minhas contas, não estou no meu período fértil.

— fico feliz por você esta levando numa boa essa possibilidade meu amor. — assumi sincero, tudo o que mais quero é construí uma família com ela.

— você é o homem da minha vida, e minha anjinha vai esta sempre no meu coração, mas também tenho o desejo de ser mãe novamente, pode ser hoje, amanhã, ou em dez anos, mas sei que vou ter amor de sobra para quando um fruto do nosso amor chegar. — abraço minha bonequinha apaixonado.

Hoje sinto ela cada vez mais curada, e sinto-me realizado por fazer parte dessa cura. Vê seu desespero depois de um pesadelo, consegui imaginar a magnitude do que ela já passou, não foi uma vez nem duas, ela foi violada por anos, desde ainda uma menina, e sei que ela é a mulher mais forte que existe, e sua bebé foi um anjo enviado para dar coragem para libertasse.

— amo você! — deito meu corpo sobre o seu, tomando sua boca em um beijo. — amo tudo em você. — não me canso de dizer o quanto eu a amo, de tentar mostrar em cada ato e em cada toque, o quanto ela é importante.

Comemos algumas frutas, e depois descemos a trilha de volta a cabana, levando algumas das coisas, mais tarde Mateus levará a barraca, e deixa o restante conosco.

My Little Doll | BeauanyWhere stories live. Discover now