Capítulo 28

1.3K 114 6
                                    

🌸Any🌸

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🌸Any🌸


Uma semana passou-se rapidamente, e resolvemos adiantar nossa viajem para o sábado, assim poderíamos anunciar nosso noivado. Ideia do Josh.

Bom, o que eu posso falar desses últimos dias? Eu estou simplesmente feliz, parece que fui limpa de dentro para fora, desde que soube que os dois monstros da minha vida, não são mais um risco para mim.

Quando me entreguei a primeira vez ao Josh totalmente, me senti no céu. Claro que eu sabia que tudo iria ser perfeito, porque ele me ama. Tinha muito medo, porque sexo para mim sempre foi uma tortura, porém, hoje sei que pode ser extremamente satisfatório, e a sensação que sentimos quando fazemos amor, e chegamos ao prazer, é incrível.

— em que está pensando minha Elly? — acaricia minha mão, enquanto dirige.

— o quanto eu sou feliz com você, e te amo. — assumo, e ele expande um enorme sorriso.

— não me faz te amar, mais que já te amo mulher! — me "repreende" com divertimento. — eu te amo mais que tudo, minha pequena bonequinha.

Fomos conversando, e depois de algumas poucas horas de viajem, estamos entrando no condomínio que mora dona Ursula, e futuramente nós.

— amor, é a casa da esquerda, eu já mandei um e-mail reservando para olharmos segunda-feira. — Josh anuncia empolgado, mostrando a bela casa em um tom de branco gelo, de dois andares, do mesmo modelo da que estamos.

— parece linda amor. — sorri imaginando morar com meu Josh ali, perto da nossa família.

Ele parou o carro na entrada da garagem, e caminhamos de mãos dadas para a casa, estamos empolgados para contamos a novidade.

— minha mãe vai tomar um susto, ela espera que chegássemos amanhã a noite. — abriu a porta da frente.

Adentramos, e Josh para estático com a cena que está acontecendo no sofa, sinto ele aperta minha mão, seu rosto ficar vermelho e suas mãos geladas.

Puta que pariu, ele vai ter um infarto!

— que merda é essa? — sua voz sai tão grave, que até me assustei.

Pobre da dona Ursula tomou um susto, por não ter visto que entramos, já que estava muito ocupada, beijando um senhor.

— filho da puta! Quer me matar do coração? — passa a mão no peito, se acalmando do susto, enquanto o senhor abraça a mesma, carinhoso.

— tira as mãos da minha mãe seu velho tarado! — Josh rosna com raiva.

— se acalma amor, vamos sentar e conversar. — convido, tentando acalma-lo.

Eu já imaginava que dona Ursula estava namorando, por ter ouvido sem querer, alguns papos dela no telefone, até tentei amaciar meu noivo em relação a isso, porém ele estava irredutível, e agora vendo essa situação.

My Little Doll | BeauanyWhere stories live. Discover now