Capítulo 14

1.5K 165 92
                                    

1/5

💫Josh💫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💫Josh💫

Desde que os meninos chegaram a cachoeira todo o clima leve de romance entre eu e Any foi por água abaixo, Mary me monopolizou falando sobre coisas que não faço ideia enquanto eu me distraia com os irmãos dela que são dois palhaços e tentava controlar o ardor do ciúmes ao perceber Elly se dando tão bem com o Mateus.

___Josh, lembra como éramos bons juntos? -a loira murmura sedutora quando os irmãos se afastam. ___Na cama, estou com saudades. -desliza as unhas por meu braço.

A algum tempo atrás não me recusaria a acompanha-lá até sua casa e a foderia como se não houvesse amanhã mas hoje, não sinto nada de desejo pela linda mulher a minha frente, em compensação e só lembra do sorriso bobo da minha Elly, que no meu rosto um sorriso também se abre, ou lembrar do seu pequeno e macio corpo junto ao meu e já me sinto quente e desejoso pela minha menina do seu simples toque.

Saio do meu transe quando sinto os lábios de Mary se juntar aos meus enquanto suas mãos ávidas descem para minha sunga, assustado retiro suas mãos de mim.

___porque me beijou? -questiono irritado, ao contrário da mulher que exibe um sorriso.

___não seja bobo Josh, o que é um beijo comparado a tudo que já fizemos. -murmura casualmente sem da importância.

Passei a mão no meu rosto me sentindo mal pela situação, não deveria está próximo a uma mulher que teve um pequeno, mas mesmo assim passado comigo enquanto estou apaixonado pela Any, talvez dei a entender que tinha interesse quando na verdade não parei um instante de pensar na minha pequena.

___mas não quero mais isso Mary, me perdoe se dei a entender diferente. -respondo me afastando. ___estou tentando algo com a Any, quero que dê realmente certo. -aviso e ela revira os olhos. 

___Josh, ela está se divertindo com meu irmão deixa de ser bobo. -olho para onde eles estão e vejo Mateus beijando sua mão enquanto ela sorri.

O amargor do ciúme fez meu corpo travar, queria jogar ela no ombro e levar para um lugar onde nenhum outro homem pudesse apreciar sua beleza ou ao menos pensar em toca-la.

Evitei voltar a olhar para os dois me sentindo egoístas por querer a confiança da Elly só para mim e nenhum outro, agradeci silenciosamente quando os meninos  voltaram a se aproximar e voltamos a conversar embora minha mente estivesse presa na cena da Elly sorrindo para outro homem.

Quando finalmente resolvi encarar meu desafio, senti meu sangue faltar quando não vi nenhum dos dois onde estavam até ainda pouco, não era mais ciúmes agora era puro pânico com medo que algo aconteça.

Como fui tão idiota e deixei minha menina sozinha!

___vocês sabem onde Mateus e Any estão? -pergunto preocupado.

My Little Doll | BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora