Capítulo 15

1.6K 159 82
                                    

2/5

🌸Any🌸

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🌸Any🌸

Me sinto triste e vazia, sinto falta do jeito folgado e a forma que ele sempre me roubava um selinho em qualquer momento apenas para rir ao me ver corar.

Que coração mais bobo, como pode se apaixonar então pouco tempo?

Ao longo da minha vida já tive tantas perdas que imaginei que meu coração já havia ficado anestesiado, mas na primeira oportunidade ele bateu acelerado por ganhar até mesmo um mero sorriso daquele homem que domina meus pensamentos.

Quando fui para o hospital na segunda feira, me sentia uma boba por querer ver Josh, mesmo sabendo que ele não pode ser meu, quero ao menos ter o vislumbre do seu sorriso que ilumina meu dia.

___bom dia bonequinha, tudo bem? -pergunta com sua costumeira empolgação, no instante em que me vê.

___estou sim e você? -olho para qualquer lugar menos para seus olhos cor de céu que me desconcertam.

___estou bem, você quer jantar comigo hoje a noite? -pergunta hesitante.

___não posso, tenho que ver umas coreografias afinal passei uma semana fora. -dou uma justificativa esfarrapada.

O que eu mais queria era sair para um jantar/encontro com ele, mas não posso me iludir achando que está tudo bem e vamos ser um casal quando tudo o que tenho e medo até da minha própria sombra.

___tudo bem então. -murmura desapontado. ___quando tiver tempo me avisa, quero te levar para conhecer o Krys. -quase o abraço, por ele querer me ajudar a realizar meu sonho.

Mas tudo passa ao perceber que o que ele realmente sente por mim é pena, todo esse cuidado não era paixão ou amor é apenas pena, e esse é o sentimento que mais me magoa.

___certo! -afirmo me sentindo meus olhos querer arder. ___tenho que ir, te mando uma mensagem quando eu puder. -aviso me distanciando.

A semana decorreu de forma cansativa, fugi das mensagens, ligações e da presença do Josh. Ficar próxima a ele só aumenta esse sentimento novo que me invade tão rápido dominando meus pensamentos e sentidos. Tive uma semana de merda, tudo porque só bastou uma semana para me viciar na presença envivecedora do doutor na minha vida.

No domingo estou me sentindo um lixo humano, jogada no sofá eu tomo uma cerveja enquanto assisto desenho na TV e tento de todas as formas possíveis não lembra o quanto esse sofá fica grande sem aquele gigante ocupando o espaço de duas pessoas.

Alguém toca minha campainha e bate na porta insistente e por mais que eu pense em ignorar, não aguento o barulho na minha cabeça sendo que não dormi quase nada nos últimos dias.

Quando abro a porta me assusto ao ter a presença do dono dos meus pensamentos com uma bela carranca em frente a minha porta.

___oie?! - murmuro sem graça e ele me olha puto de raiva.

My Little Doll | BeauanyWhere stories live. Discover now