Capítulo 6

2.3K 213 57
                                    

💫Josh💫

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

💫Josh💫

A pequena Elly, me contou tudo sem conseguir me encara. Eu já vi tantas coisas na minha vida ao longo dos anos, mas com tudo que ela me contou não segurei as lágrimas. Ela não merece mais sofrer por nem um instante, e vou fazer todo o possível para que ela seja feliz.

Como médico já presenciei alguns casos que me deixaram sem chão, especialmente quando servi ao exército. Nenhum ser vivo merece passar por uma experiência tão devastadora e traumática. Dói saber que em alguns casos a vítima e acusada de ter "incentivado" a agressão, por usar roupas curtas, por estar sozinha, por ter vários relacionamento ou qualquer outra coisa que sirva para diminuir a culpa de um estuprador. Casos que a família encobre as agressões e como no caso da Any, ainda culpam a vítima.

Olhando seu pequeno e delicado corpo dormindo junto ao meu, consigo imaginá-la com seus 10 anos de idade. Meu peito aperta e minha garganta fecha somente em tentar imagina o que ela já passou.

___vou cuidar para sempre de você bonequinha...  - falei acariciando seu cabelos cacheados com carinho.

___promete?  - perguntou em um sussurro no meu peito.

___prometo. Não sabia que já havia acordado. - falei quando ela me olhou com um sorriso triste.

___Josh, você sente nojo de mim?  - pergunto me olhando nos olhos.

___nunca, minha bonequinha... - respondo olhando diretamente naqueles olhos chocolate, mostrando toda a minha sinceridade.

___você não pode ser assim comigo, bom de mais, atencioso e protetor tenho medo de me apaixonar...  - comenta com um pequeno sorriso, parecendo querer relaxar.

Meu coração não está legal!

___eu não reclamaria porque acho que já me apaixonei por você...  - falei sincero e ela me olhou com seus olhos arregalados.

___o quê ?  - perguntou com intensidade, fazendo meu coração acelerar.

___desde que te vi pela primeira vez tinha vontade de falar com você, mas ficava com vergonha e meio bobão, queria te chamar para conversarmos, mas não conseguia.  - conto envergonhado.

___sério? - questiona pensativa. ___achava que não gostava de mim, porque falava com todo mundo menos comigo.

___eu me sinto um adolecente perto de você, não sei o que acontece, já sou um velho, 16 anos mais velho que você. - falei com um fio de voz e temor por nossa diferença de idade.

___sério que isso seria um problema? você é jovem e bonito, mas acho que essa negócio de apaixonar não daria certo entre nós.  - falou com um sorriso triste.

My Little Doll | BeauanyWhere stories live. Discover now