Capítulo 7

2.3K 199 92
                                    

🌸Any🌸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌸Any🌸

___vou cuidar sempre de você bonequinha...

Medo de me iludir com essas palavras. Ao mesmo tempo que elas me causam um aquecer no coração, também me fazem tremer de medo. Como pode ele prometer algo assim? Se fosse qualquer outro estaria bem, mas não quando se refere ao Josh, o homem me trás tamanha confiança que não sei como agir.

Ele é especial, não sentiu nojo e nem pena de mim. Ainda disse que estava apaixonado, quando achei que ele deveria fugir da minha má sorte para felicidade.

Contar sobre minha vida a ele foi melhor do que eu imaginei. Diminuiu um pouco o peso que carrego, não falei os mínimos detalhes, mas fiz o resumo da minha vida fodida.

Saber que um homem tão lindo e educado como ele sente algo por mim, me deixou em êxtase, de coração acelerado. Pelo o pouco que conheço ele seria o sonho de qualquer garota, inclusive o meu, que já nem sabia que tinha. Mas como posso querer algo com ele? Logo eu que não consigo receber ao menos um toque sem me assusta, ter medo ou até mesmo um ataque de pânico.

Dormi já de madrugada perdida em pensamentos, e no melhor deles estava Josh. Aquele homem invadiu em dois dias toda a minha vida, se bem que acho que ele já havia invadido a um mês atrás quando fomos apresentados, afinal ele fez sempre parte dos meus pensamentos.

...

___bonequinha dorminhoca. - escuto a voz mais gostosa que conheço, mas meu sono é maior.

___só mais um pouquinho... - resmungo querendo dormir.

___trouxe lanche, mas como a bonequinha não come, me sacrifico e comerei sozinho. - senti cheiro de comida e minha barriga já deu sinal de vida, me fazendo sentar rapidinho na cama. Não posso perder de lanchar ao lado do Dr. Grandão.

___NÃO, eu já estou acordada se você comer tudo isso sozinho pode até fazer mau, bom dia Dr. Grandão. - lancei meu melhor sorriso e olhar de gato com fome.

___bom dia Elly, achei que iria dormir mais um pouquinho. - debochou rindo da minha cara.

___nunca disse isso, me passa aí o que você trouxe. - ele me dá um croissant e café com leite, já vou comendo e ele ataca o dele também. ___eww, nem escovei meus dentes. - devolvo o alimento ao embrulho e corro para o banheiro enquanto o Josh gargalha.

Gosto de comer, todos os tipos de alimentos, dos mais simples aos mais sofisticados. Meu caso com alimentos é tão serio que posso esquecer até do nome, quando vejo um belo e inebriante docinho.

___como você está? - pergutou com o sorriso costumeiro quando retorno.

___se eu disser que estou bem estaria mentindo, mas estou razoavelmente bem, graças a você. Nunca tive um amigo e confesso que está sendo um muito bom por sinal. - falei e ele me deu um sorriso sem graça.

My Little Doll | BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora