Capítulo 11

2.3K 175 78
                                    

💫Josh💫

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

💫Josh💫

Após deixar a pequena morena sobre a minha cama, voltei com um sorriso no rosto ao banheiro para resolver meu "problema", situação que foi fácil já que só em lembrar dos gemidos manhosos, a textura e cheiro da sua pele já me deixava em êxtase. Foi tão fácil me apaixonar, seu jeitinho meigo e divertido que me deixa rendido.

...

Enquanto preparo o almoço, penso em tudo que aconteceu nos últimos dias, ver sua confiança em mim só mostra que, mesmo que ainda ela não perceba também tem sentimentos por mim, e não vou perder a oportunidade de contribuir para que eles se fortaleçam ainda mais.

O que aconteceu hoje para a Any foi mais que um orgasmo, para ela sexo é considerado uma tortura e isso não é verdade, creio que ela sentiu isso quando a toquei e fiz questão de priorizar totalmente o prazer dela, mesmo sentindo meu corpo arder de desejo enquanto a tocava.

A imagem de seu rosto corado, sua respiração acelerada após o orgasmo com toda certeza ficará para sempre em minha memória como uma das imagens mais perfeitas que já vi, meus sentimentos se expandiram quando ela depositou sua confiança em mim.

Enquanto sorrio satisfeito pelo dia de hoje e preparo o molho para o macarrão, sinto pequenas mãos passarem por minhas costas, desenhando minhas tatuagens com seus dedos.

___sua tatuagens são tão bonitas, as asas combinam com você. - dá um beijo nas minhas costas antes de ir sentar sobre o balcão.

(eu imagino assim, mas vocês imaginem como quiserem)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(eu imagino assim, mas vocês imaginem como quiserem)

___obrigado, minha mãe acha exageradas, fiz a primeira quando fui passar uma temporada na Itália com meus primos e não parei mais, as asas foi um amigo que fez. - ela sorri pensativa.

___queria muito fazer uma, mas a ideia de um desconhecido passar horas próximo a mim não me agrada muito. - da de ombros.

___o que queria fazer? -pergunto interessado, e ela sorri sonhadora.

My Little Doll | BeauanyWhere stories live. Discover now