Capítulo 16

1.6K 165 87
                                    

3/5

💫Josh💫

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

💫Josh💫

Após praticamente invadir o apartamento da Elly, e depois ser expulso não contive as lágrimas e a dor que invadiu meu peito, dói saber que mesmo ela gostando de mim, se nega a me deixar ficar por medo de não funcionar.

Como não funcionar, se apenas seu sorriso já me faz feliz?

Sinto tanta falta da minha menina, da forma que ela cora quando me beija, ou como ri de coisas bobas, sinto falta de assistir sentado no seu sofá enquanto mexo em seus cabelos macios e cheirosos e ela brinca com os botões da minha camisa.

Quero apenas a oportunidade de tentar o máximo fazer minha bonequinha feliz, e ser feliz ao seu lado, uma chance é tudo que eu preciso para provar que quero ela de verdade. 

___mãe, o que está fazendo aqui? -questiono quando minha mãe sentou-se ao meu lado.

___o que está acontecendo Josh? -ela faz carinho no meu rosto provavelmente vermelho pelo choro. ___não foi ontem para a nossa casa, eu  gostei daquela menina, mas se ela for te afastar da sua familia é melhor parar de falar com ela. -diz preocupada.

___ela amou vocês, o problema é que ela não quer mais nada comigo, nem amizade eu acho. -murmuro me segurando para não chora. ___quero tanto ela mãe, mas não posso força-lá a ficar comigo entende?

___o que aconteceu meu amor? -nego sem saber. ___ela está apaixonada por você, qualquer um pode ver a interação de vocês durante o jantar e depois enquanto conversávamos, a forma carinhosa que ela te olha não nega que seus sentimentos são recíprocos.

___ela está insegura, não se acha capaz de manter um relacionamento, prefere desistir a tentar e sofrer. -explico.

___porque insegura?  -encosto minha cabeça na espreguiçadeira pensando em tudo que minha pequena já passou. ___ela é tão bonita e jovem, e o melhor, você gosta dela.

___ela tem os motivos dela mãe, de certo modo eu entendo os seus medos, mas não consigo deixar que tudo acabe sem termos dado a chance de tentar. -aperto minhas têmporas tentando aliviar minha dor de cabeça. ___não sei o que fazer, naquela cabecinha dura dela tem a ideia de que não será o suficiente para mim.

___posso saber quais são os motivos para ela ter tanto medo? -pergunta e a olho ponderando se conto para minha mãe sobre o passado de Any.

___ apesar dela não demonstra, ela é uma menina que já sofreu mais que poderia mencionar e tem uma grande dificuldade de dar e receber carinho. -explico evasivo.

___nem todas as famílias são como a nossa que não tem medo de chorar e demonstrar o que sente, e acaba criando seus filhos sem um alicerce de amor e carinho. -me abraça carinhosa.

___mãezinha, o que a Elly já sofreu não passa nem próximo do que a senhora está pensando. -murmuro ganhando a atenção e olhar da mulher ao meu lado.

My Little Doll | BeauanyTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang