Capítulo um

10.6K 1.3K 2.1K
                                    

Os dias haviam se passado de maneira calma enquanto eles se adaptavam a nova rotina; na primeira noite houve a estranheza de estar dormindo em um novo lar acompanhado de leves despertares no meio da noite, houve também apreensão por parte de Harry por medo de as crianças não se adaptarem à nova casa ou simplesmente não gostarem. No entanto, no sétimo dia os três já se sentiam parte daquilo.

No geral as manhãs de Harry eram calmas como agora; ele esticou os seus pés sob a cama ao sentir o toque dos primeiros raios de sol em sua pele ainda quente, pequenas mãos estavam enroladas em seus cachos numa espécie de carinho ou algo como um hábito que Noah tinha durante a noite. Era cedo, ele sabia, ao olhar para a janela ao lado ele podia ver as folhas da laranjeira de seu quintal se balançarem com a brisa calma e fria.

Se desvinculou do calor de seus filhotes esticando os seus pés cobertos por uma meia cinza com uma enorme cara sorridente e amarela em seu tornozelo. Harry se dirigiu preguiçosamente em direção ao banheiro enquanto prendia os seus cachos bagunçados em um coque firme.
Poucos minutos depois o ômega já estava em sua cozinha preparando o café da manhã de seus filhotes; um fato sobre Harry é que ele ama estar na cozinha e preparar coisas, ele adorava fazer lanches decorativos para as suas crianças, desde o café da manhã delas até o seu jantar. Ou seja, Ellie e Noah sempre encontravam algum "coelhinho" ou qualquer outro tipo de bichinho decorando as suas refeições.

Geralmente pela manhã as crianças costumavam comer sanduíches de frango com cenoura e beterraba ou quando estavam com muita preguiça apenas comiam cereal com leite. Harry não era uma mãe que ditava tanto o que os seus filhos comiam, mas isso não significava que ele se agradava das porcarias microprocessadas que os seus pequenos insistiam que ele comprasse. Poxa, ele gostava quando as coisas eram feitas por ele.

Enquanto preparava o suco natural de laranja e cenoura ele pôde ouvir leves passos preguiçosos adentrarem a cozinha sorrateiramente. Era curioso o fato de que mesmo de costas Harry conseguia identificar qual de seus filhotes estava no cômodo apenas por ouvir os seus passos pelo piso de madeira. Ele sorriu quando sentiu a mãozinha pequena de Ellie sacudir o seu suéter de lã; ela usava o seu pijaminha amarelo com estampa dos minions enquanto coçava o olhinho. Os seus cachos loiros estavam espalhados por todo o seu rosto e vez ou outra ela os soprava para fora de sua visão.

"Eu quero colo, mamãe." Ela pediu estendendo os seus braçinhos em direção ao maior enquanto lhe encarava com uma expressão pidonha. Harry riu da manha de sua filhote mas não tardou a pegá-la no colo, logo sentindo as perninhas se enrrolarem em sua cintura e as mãozinhas prenderem o seu pescoço. Ellie estava tendo a sua "dose de mamãe" do dia, o seu pequeno nariz pressionava no pescoço do ômega se acalmando com o cheiro doce dele quase ronronando por aquilo.

"Bom dia meu raio de sol, como dormiu?" Ele lhe perguntou alisando as suas costas e indo em direção ao balcão para que a colocasse sentada ali. Logo Ellie já estava mais desperta e suas perninhas curtas balançavam pelo ar esperando pacientemente a sua mamãe prender o seu cabelo.

"Eu dormi bem. Sonhei que estava na floresta com a Masha." Ela disse naturalmente mordendo o seu indicador e encarando Harry para se certificar de que a sua mamãe estava prestando atenção na sua fala, e bom, ele sempre estava.

"Oh, é mesmo babe? Masha a do desenho?" Ele perguntou finalizando o coque nos fios loiros e retornando a sua tarefa anterior, logo pegando o copinho infantil de Ellie decorado com pequenas melancias e o enchendo com suco.

"Uhuum." Ela acentiu. "Você e Noah também estavam mas quando eu ia entrando na casinha do urso eu acho que dormi pra valer. Eu não me lembro mamãe." Ela disse franzindo o cenho e estendendo as mãos para pegar o suco que Harry lhe entregava.

Dream A Little Dream Of Me • (l.s) ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora