Capítulo dez

10.8K 1.1K 1.2K
                                    

‘’Do quê me chamou?’’ O alfa perguntou surpreso assim que Ellie se afastou minimamente. Os olhos saltados de tamanho enquanto sua respiração tentava se acalmar com o baque recente.

Ellie, no entanto se sentia envergonhada agora, há um tempinho ela enxergava no alfa uma figura protetora, a convivência com ele fez com gerasse em sua cabeça uma imagem paterna dele. O fato de não ter tido um pai tão presente fez com que isso viesse com mais força em sua mente. E apesar de ter apenas três anos, ela ainda se sentia envergonha com a hipótese de que talvez Louis não gostasse do titulo e a repreendesse por isso.

Mas ao contrario do que Ellie pensava, Louis estava mais que contente. Antes mesmo de seus instintos voltarem ele já sentia a necessidade, como alfa, de proteger Ellie e Noah devido á aproximação que tiveram nos últimos dois meses, e agora, com os seus instintos de volta e estando com Harry, isso veio com mais força do que esperava.

‘’Chamei de Lou.’’ Ela respondeu tímida e desconversando, se algum dia falassem ao alfa que ele veria Ellie calada e tímida ele provavelmente mandaria a pessoa calar a boca e parar de besteira. Mas lá estava ela, tentando esconder as bochechas rosadas com os cachos que caiam em seu rosto.

‘’Não chamou não!’’ Louis resmungou emburrado, ele queria ouvir novamente para ter a confirmação. Ou apenas para se exibir.

‘’Chamei sim! Deixa de ser bobão.’’ Implicou cruzando os braços e encarando o alfa com um beicinho.

‘’Te dou dez pratas se me chamar assim de novo.’’ Tentou persuadir fazendo Ellie tapar a boca ao soltar uma risadinha. O alfa costumava ser tão bobo as vezes, ela pensava.

‘’Dez pratas são quantos dedinhos?’’ Ela perguntou interessada, as sobrancelhas franzidas enquanto encarava o alfa.

‘’São muitos dedos, bichinho. Dá pra ração do Pascal até o fim do ano.’’ Exagerou fazendo Ellie abrir a boca em surpresa. Bom, ela queria ganhar dez pratas, mas provocar Louis era ainda mais divertido.

‘’Mamãe pode me dar dez pratas também.’’ Ela respondeu fazendo o alfa grunhir em desistência.








‘’Eu sabia que ia rolar entre você e o Tomlinson! Eu tenho instinto pra essas coisas.’’ Niall resmungou mordendo o seu sanduíche de atum. Ele e Harry estavam como sempre na sala do ômega, dessa vez sem a presença de Noah, que agora tinha a companhia de Phoebe no refeitório.

Harry contava ao alfa sobre os últimos acontecimentos enquanto ele estava fora visitando a família da esposa.

‘’Você pediu pra eu desistir quando contei que ele se esquivava as vezes.’’ O ômega debochou arqueando uma das sobrancelhas.

‘’Isso foi só pra te dar um incentivo.’’ Retrucou antes de continuar: ‘’Bom, então é namoro agora?’’ Ele perguntou.

‘’Tecnicamente ainda não, já que ele não fez o pedido ainda.’’ Respondeu um pouco constrangido com a situação, não via a hora de poder espalhar por ai que Louis era seu alfa, mas parece que o mesmo só adiava isso.

"Dê um tempo à ele, talvez esteja preparando algo." Niall o acalmou.

‘’Estão falando do Tomlinson?’’ Foram pegos de surpresa pela voz de Clair, uma das professoras dali. Ela não costumava ser tão receptiva ou simpática como os outros, geralmente mantinha distancia dos professores que chegavam recentemente e Harry foi um desses. As vezes em que o ômega se lembra de ter trocado algumas palavras com Clair, ela agiu com acidez e prepotência com ele.

‘’Hãm... Sim.’’ Harry respondeu com a sobrancelhas franzidas, ainda confuso com a aproximação tão repentina e a intromissão num assunto particular como aquele.

Dream A Little Dream Of Me • (l.s) ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora