Capítulo quatro

8.4K 1.2K 1.3K
                                    

Depois de ter passado o seu contato e ouvido atentamente – sem revirar os olhos, oque era importante destacar – as breves recomendações de Harry, o alfa entrou na casa de Styles logo atrás de Noah que estava um tanto quanto receoso sobre ter alguém diferente consigo, a pequena cabecinha permanecia abaixada enquanto suas bochechas coravam em vergonha e o canto de sua boca era repuxado pelos curtos dedos em sua mão.

Na sua mente passava imagens do ocorrido com a sua irmã e automaticamente lhe vinha a vontade de chorar.
Assim que se sentaram no sofá, ainda em silêncio, Noah deixou escapar dos lábios um estrondoso soluço seguido por lágrimas vindas de um choro alto.

Louis arregalou os seus olhos em espanto e pânico por não saber oque fazer. Ele tinha irmãs, muitas delas, mas nunca precisou realmente se importar com isso. Ao fazer a proposta a Harry ele não havia se atentado a lembrar que ao menos sabia cuidar de um ser que, naquele momento, dependia parcialmente dele.

"Hãm... Noah?" Ele perguntou receoso enquanto o choro se tornava ainda mais incessante. O alfa levou as suas mãos até os cabelos tentando pensar em algo que o fizesse calar. "Hey amigão, você quer água?" Perguntou incerto novamente levando uma de suas mãos até o ombro esguio como forma de acalmá-lo, e ele o fez! Noah se sentiu confortável ao toque do alfa, ele não se lembrava do que era isso, na verdade foram poucas as vezes em que um alfa o tocou de forma gentil ou lhe dirigiu alguma frase em tom calmo e pacífico.

Lenta e vergonhosamente Noah se virou em direção ao alfa, seus grandes olhinhos verdes inchados e molhados devido às lágrimas recentes o encararam enquanto seus lábios ainda tremelicavam. Então ele apenas assentiu em concordância para a pergunta de Louis, este que imediatamente se dirigiu a cozinha em busca do primeiro copo que encontrasse e o enchendo com água.

Louis passou os olhos rapidamente pela  cozinha mas ainda assim não deixando de reparar na porta da geladeira que naquele momento encontrava-se lotada de post its, desenhos com pinturas de dedos e duas fotos da pequena família coladas ali. Ele não entendeu o porquê e muito menos a razão do fato de que ao ver aquilo os seus lábios se repuxaram para os lados formando um singelo sorriso que o fez franzir o cenho e fechá-lo automaticamente.

O alfa balançou a cabeça em negação e dirigiu os seus passos até a sala encontrando Noah sentado com os pés estirados os balançando pelo ar.
Parando em frente à ele lhe estendeu o copo de vidro que foi negado imediatamente através de um balançar de cabeça e braços cruzados acompanhados por uma carranca adorável por parte de Noah.

"Qual o problema agora?" Louis perguntou medindo o seu tom e tendo cuidado ao falar mas não deixando de revirar os olhos. O alfa não sabia lidar com pessoas, muito menos pessoas crianças.

"Eu tomo no da borboletinha." Saiu como um sussurro da garganta de Noah. A cabeça baixa enquanto mexia nervosamente em seus dedos das mãos. Louis teve que se esforçar muito para que conseguisse ouvir com clareza devido a forma trêmula e baixa com que Noah a pronunciou.

"Borboletinha?" Ele perguntou vendo o menor assentir.

"O meu copinho de plástico. Laranja com azul." Ele respondeu baixo ainda temendo encarar o alfa em sua frente, não por medo ou algo do tipo, era apenas a vergonha de estar com alguém fora do seu ciclo social. Mas Noah estava fazendo isso pela mamãe e pela Ellie, então em sua mente ele estava se saindo bem e queria que sua mãe chegasse logo para lhe contar a novidade.

"Ok... Laranja com azul." Ele suspirou ao gravar as cores e se dirigir novamente aos armários da cozinha em busca de um utensílio nas cores certas. Um pouco atrás dos pratos estava o copo ao qual Noah se referia, um copo médio de plástico tendo a sua base toda na cor laranja e sua frente decorada com uma borboleta que tomava todo o copo, enquanto o suporte que serviria para segurá-lo era pintado no tom de azul escuro.

Dream A Little Dream Of Me • (l.s) ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora