Capítulo vinte

6.6K 789 836
                                    

Nora se tornou o xodó da família! Poucos dias após sair do hospital a bebê encantou à todos com os seus olhinhos até então azuis e a perceptível covinha em apenas um dos lados do rosto, se mostrando toda vez que a neném chorava ou apenas exibia a gengiva afim de mamar ou da chupeta que Louis insistia em lhe dar de vez em quando.

Seus irmãos, assim como o resto da família, à adoravam! Eles amavam quando a mamãe a colocava em seu bercinho móvel na sala, assim eles poderiam se sentar por horas ao seu redor apenas observando a pequena bochechudinha ressonar enquanto sugava a sua chupeta por horas à fio.

Louis descobriu que a sua gorduxa amava o seu colo, a pequena caçula simplesmente adorava estar nos braços quentinhos do papai enquanto ele à ninava até pegar no sono. Nora era manhosinha, apesar de pequena ela costumava mamar muito, sempre à disposição para o peito da mamãe e quando não o tinha nos horários certos resmungava até que Harry levantasse sua blusa e se aproximasse dela.

Com duas semanas Nora se mostrava definitivamente a cara do seu papai! Deixando o alfa de peito estufado, mostrando para todos no trabalho a foto que carregava como protetor de tela: os seus dois filhotes mais velhos segurando sorridentes o pequeno pãozinho de leite. Era um alfa exibido! Sempre se mostrando e contando como a sua pequena havia herdado tudo dele.

Na maioria dos dias Harry se virava bem, naquele dia o ômega estava sozinho com a sua neném. Os outros filhotes estavam na escola e seu alfa trabalhando.

"A bebê da mamãe está sujinha?" Ele disse alguns minutos após à amamentar, os olhinhos azuis o encaravam sem entender nada. Ambos no quarto de Nora, sentados na poltrona enquanto o ômega a erguia para checar sua fralda. "Hum, parece que senti um fedorzinho aqui, mocinha. Vamos limpar?"

Nora usava um macacão quentinho e confortável com a estampa de ursinhos sobre ele, os pézinhos se agitando pelo ar quando Harry a deitou sobre o trocador.

"Como uma neném tão pequena produz tanto cocô, hein?" Soltou uma risadinha enquanto desfazia as colas em sua fralda. Nora passava a línguinha pelo seu queixo, fazendo barulhinhos fofos de bebê. "O que tanto conversa, uh? Conta 'pra mamãe, amor. Está com saudades do seu papai? Você gosta do colo daquele bobão, eu sei."

Nora continuava a resmungar. Seus bracinhos cheios de dobrinhas se estirando em direção à mamãe enquanto a voz calma de Harry soava pelo quarto conversando com a sua neném para entrete-la. Assim que o ômega se certificou de quê a sua pequena estivesse devidamente limpinha, desceu com ela as escadas indo em direção à sala; a caminha à qual Nora ficava não saía mais do sofá, a bebê adorava se entreter com os ursinhos suspensos sobre ela.
Assim que repousou Nora no estofado, sentiu o celular vibrar em seu bolso, já sabendo de quem se tratava.

Como estão as minhas princesas?

Era o que dizia a mensagem de Louis, o fazendo sorrir como um bobo e responder no mesmo instante:

Bebê cheinha e devidamente limpa, mas com saudades do papai. E a mamãe também :(

Não demorou mais que dois segundos para que Louis o respondesse.

Aaah não faz isso! Assim que chegar vou encher as dobrinhas desse pãozinho de beijos. E a mamãe também!

O ômega sorriu logo enviando uma foto da sua pequena bebê com um biquinho nos lábios finos e os atentos olhos azuis focados nos brinquedos suspensos em seu bercinho.
Nora estava com quase um mês mas já era uma bebê esperta, sempre atenta às coisas e as falas ao seu redor, era encantador observá-la. Era tão pequena e bochechuda, por vezes no dia o ômega a olhava sem acreditar que aquele serzinho tinha vindo dele.

Dream A Little Dream Of Me • (l.s) ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora