"O Tomlinson?!" Harry assentiu ao que Niall lhe perguntou arregalando os seus grandes olhos azuis. Eles estavam na sala de aula do ômega, era intervalo e ambos almoçavam juntos sendo acompanhados por Noah que estava distraído demais com o seu sanduíche em forma de carrinho.
Desde que começou a trabalhar ali Niall foi a pessoa da qual Harry mais se aproximou, ele era um alfa simpático e engraçado; era um dos professores favoritos das crianças e querido por todos os outros colegas de trabalho. Ele era casado com Sarah, uma ômega dona da única floricultura da cidade a qual Harry ainda ficou de conhecer.
Naquele momento o ômega contava a Niall sobre os incidentes da semana passada e consequentemente sobre Louis. Desde que o conheceu ele não havia tirado da cabeça os profundos olhos azuis e o cheiro tão marcante e único que pertencia apenas àquele alfa. Ele já havia tentado ver Louis pelo quintal ou até mesmo na calçada de casa mas os seus horários pareciam não mais colidir e isso estava o matando! Harry queria a todo custo ter mais de Louis, mas ao passo em que ia quanto mais ele queria, menos ele tinha.
"Então esse é o sobrenome dele? Céus, combina taaanto com Styles." Ele disse sentindo as suas bochechas esquentarem, Niall riu ao ver a expressão tímida na face do amigo ao mesmo tempo que o ômega colocava uma mecha de cabelo atrás da orelha.
"Você mesmo diz e você mesmo fica tímido com isso? Pelo amor!" Niall gargalhou da expressão agora indignada de Harry. "Você está tão na dele que nem disfarça mais, chega a ser humilhante."
"Oras, mas eu estou mesmo! Não tenho mais dezesseis anos para negar os meus sentimentos. A diferença é que sou sensato, tenho dois filhos e não sei nada sobre Louis além do seu cheiro e voz incríveis." Ele suspirou apoiando o queixo sob a mão direita e pensando quando o veria de novo.
"O Louis é bonzinho." Eles ouviram Noah dizer. Harry arqueou a sobrancelha para o filho até então quieto; ele mordia o seu sanduíche de maneira despreocupada e observava a face risonha de Niall e o espanto visível na cara de sua mãe.
"A aprovação de um você já tem. Só falta chegar junto Harrie." Niall brincou dando um soco de leve em seu ombro o fazendo corar por ao menos pensar na possibilidade de investir em Louis.
"Ah, eu não sei. Louis me parece tão sério, me conte sobre ele!" Harry se animou sorrindo empolgado para o amigo. Todos ali em Southport se conheciam então era fato que talvez Niall soubesse sobre Louis também.
"Não tem muito o que falar, todos na cidade o conhecem porque era um dos melhores policiais daqui." Niall deu de ombros enquanto abria a sua garrafa de suco.
"Oh e ainda é policial!? Que sex– que interessante." Ele se interrompeu ao que se lembrou de que Noah ainda estava ali. Mas o seu interior se empolgou ao saber que o alfa era policial, na imaginação de Harry não havia algo mais sexy que um homem de farda, ainda mais se o homem em questão fosse Louis.
"Não se anime muito, ele era. Louis se aposentou à uns dois anos."
"É uma pena..." Ele respondeu com a mão ainda sob o queixo e a linha embaixo de sua boca formando um biquinho enquanto mantinha as sobrancelhas franzidas, ainda pensativo. "Será se ele ainda tem o uniforme?"
"Harry!" Niall exclamou antes de explodir em risadas.
"E então eles pegaram uma agulhona assim ó, e costuraram a minha mãozinha. Igual uma boneca de pano!" Louis tinha a testa franzida ao ouvir Ellie contar sobre a sua experiência no médico, claro que exagerando aos montes e aumentando todos os detalhes. Ela e Louis estavam naquele momento em seus respectivos quintais, o alfa plantava uma muda em um vaso enquanto Ellie estava do outro lado usando uma jardineira verde e mantendo uma boneca de pano na mão não enfaixada. "Noah disse que se eu ficar com cicatriz já posso até virar pirata!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream A Little Dream Of Me • (l.s) ABO
FanfictionEncorajado à deixar seu passado para trás e trazer uma nova perspectiva de infância aos seus pequenos filhotes, Harry Styles, um ômega doce e determinado vai em busca de sua felicidade em uma pacata cidade na Carolina do Norte. Encontrando aventura...