"Quero que você me marque."
Foi assim que Louis acordou naquela manhã de segunda-feira. Era a primeira semana de setembro e eles se preparavam para o outono, as folhas das árvores começando o seu processo de amarelamento e deixando o ar um pouco mais gélido. Eles estavam embaixo das inúmeras cobertas, depois da gravidez o ômega voltou a fazer o ninho mais planejado, então era nele que ele e Louis dormiam.
As janelas estavam fechadas e o aquecedor fazia o trabalho de os manter quentes, e naquela manhã Harry apenas resolveu que queria uma marca, não tinha um porquê maior."Bom dia?" O alfa resmungou ainda sonolento com a voz rouca. Ele havia acordado a poucos minutos, literalmente. Foi desperto com carinhos manhosos em suas costas, sabia que quando o ômega o acordava assim era para lhe pedir algo, só não imaginava que fosse uma marca.
Ele se ajeitou em meio às cobertas, se virando para Harry e apoiando o seu peso no cotovelo enquanto encarava o rostinho inchado do seu amor.
"Bom dia, amor. Eu quero uma marca." Sussurrou baixinho e manhoso, o bico nos lábios a medida em quê se aproximava para aconchegar-se no pescoço do alfa e se enrolar nele como um coala.
As mãos de Louis começaram um carinho gostoso nas costas cobertas pela camisola fina que o seu ômega usava naquele dia, os cachos tocando seu nariz e o fazendo sentir o cheiro gostoso do shampoo de frutas vermelhas de Harry.
"Tudo que a minha princesa quiser." Falou tentando o acalmar por ora. Era óbvio que ele também quer lhe dar uma marca, era tudo que Louis mais queria, queria também que o seu ômega o marcasse, mas sete horas da manhã certamente não era a hora certa para tratar desse assunto.
Após Louis aromatizar o ambiente e garantir que aos poucos a ansiedade do seu ômega se esvaísse com toques e palavras calmas, o alfa se levantou cuidadosamente para que não acordasse o namorado. Os seus passos eram lentos em direção ao banheiro.
Harry havia entrado em licença após as férias de verão, mas apesar de ficar em casa Louis queria garantir que Harry não fizesse esforço nenhum. Sabia que o seu ômega era forte e aguentou mais duas gravidezes anteriores praticamente sozinho, mas ele também sabia o quão cansado o corpo do outro ficaria e tudo que fizesse mau à Harry era motivo de prevenção em casa.
Então Louis era quem arrumava as crianças para a escolinha; fazia o café e passava a roupa quando chegava do trabalho, isso quando Harry não o impedia, já que o seu alfa também chegava exausto em casa na maioria das vezes. Era um trabalho em conjunto, eles sabiam.
Com a convivência em casa o alfa havia aprendido o básico para evitar uma intoxicação alimentar em toda a família. Era adorável para Harry sair do banho e encontrar Louis sentado na cama assistindo algum vlog sobre montar lancheiras e fazer lanches divertidos, o ômega andava mais sonolento então não era sempre que podia montar as lancheiras de seus filhotes, mas saber que o papai estava ali para isso era reconfortante.
Depois de aprontar um café da manhã para Harry e o reservar para quando o mesmo acordasse, o alfa se pôs a preparar o das crianças junto com suas lancheiras. Enquanto empilhava umas panquecas — um pouco desconfiguradas, não o julguem —, o alfa pôde ouvir passos preguiçosos em sua direção. Não demorando muito para saber de quem se tratava assim que sentiu um puxão em sua roupa.
Ellie vestia um pijama quente da capitã marvel, os cabelos loiros estavam desgrenhados enquanto sua mãozinha coçava o olho. Completamente preguiçosa.
"Bom dia, meu bichinho." Louis a saudou, sorrindo contido pela preguiça da sua neném.
"Dia, papai. Eu quero colo." Pediu prontamente esticando os braços em sua direção e sendo logo acolhida pelos braços fortes do papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream A Little Dream Of Me • (l.s) ABO
FanfictionEncorajado à deixar seu passado para trás e trazer uma nova perspectiva de infância aos seus pequenos filhotes, Harry Styles, um ômega doce e determinado vai em busca de sua felicidade em uma pacata cidade na Carolina do Norte. Encontrando aventura...