Epílogo

5.5K 657 953
                                    

Cinco anos depois.

"Mãe, a Ellie mexeu nas minhas coisas. De novo!"

Eram sete da manhã. Apenas. Harry suspirou ainda sonolento, se virando para o lado e desejando estralar um tapa no rosto barbudo do alfa que dormia tranquilamente enquanto ele tinha que lidar com drama adolescente àquela hora da manhã. Sentou-se repousando as costas largas na cabeceira da cama, o quadril um pouco dolorido da noite anterior que teve com o seu marido, as marcas dos dedos de Louis ainda vívidas ali.

O cabelo, agora mais curto, estava espalhado no topo de sua cabeça, logo sendo preso pela presilha que repousava na sua mesa de cabeceira. Com um tapinha leve ele acordou Louis, se aproximando para deixar um beijo molhado na bochecha do seu alfa, rindo ao ser correspondido com um tapa em sua bunda. Algumas coisas nunca mudam.

Ele ainda podia ouvir as provocações de Noah e as risadinhas de Ellie quando saiu do quarto. Acontece que as férias de verão haviam acabado, era o primeiro dia de aula das crianças depois desse período, e sua casa virava um caos quando isso acontecia. Deixando de lado a discussão dos mais velhos, por ora, ele se dirigiu ao quarto de Nora, seria o primeiro dia de aula da sua bebê em uma escola, ela havia passado todos esses dias ansiosa para isso e Harry estava pronto para arrumá-la, sorrindo ao encontrar o seu pãozinho já sentada em sua cama.

"Bom dia, meu pãozinho de leite." Se sentou ao seu lado na cama, tendo Nora em seu colo no mesmo instante, se atracando à ele como um bebê coala. Nora era uma garotinha quieta e calma, apesar de ser muito, muito falante, tinha os seus momentos agitados como qualquer criança, no entanto amava abraçar os seus pais e irmãos. Era muito carinhosa. Continuava com as suas bochechas rechonchudas e coradas, e cada dia que se passava se tornava ainda mais parecida com o papai.

"Bom dia mamãe. Eu estou tão alegre, meu coração não para de fazer tuntun." As mãozinhas fofas pressionaram as bochechas de Harry enquanto ela falava risonha, expondo os dentinhos de leite enquanto sorria para a sua mamãe.

"Eu estou vendo! Porque não vai acordar o seu papai para ele te vestir? Vou preparar sua lancheira e dos seus irmãos." Os seus dedos passaram sob os fios lisos e rebeldes, observando a sua gatinha assentir.

"Papai dorme feito urso." Soltou uma risadinha antes de saltar do colo da mamãe. O pijama de bananas se destacando, as mangas um pouquinho maiores em seus punhos à fazendo ter de subi-las de momento a momento.

Assim que Nora entrou no quarto do casal Harry desceu as escadas. Eles ainda continuavam na mesma casa e não tinham planos de se mudarem, tanto o casal quanto as crianças adoravam o imóvel, fora ali que tiveram a maior parte das suas memórias e não planejavam deixar isso. A casa tinha sofrido algumas transformações, mas para melhor, estava maior e teve algumas adaptações para caber todos.

Assim que chegou à cozinha encontrou Noah e Ellie lá. A sua pequena alfa amarrava as chuteiras do seu uniforme, já Noah estava concentrado em seu celular, provavelmente planejando com Ethan alguma forma de matar Louis. O alfa falava tanto sobre isso que até Harry passou à acreditar.

"Bom dia, meus bichinhos." Se aproximou deixando beijos em ambas as bochechas, sendo correspondido prontamente. "Noah, saí desse celular um pouquinho, meu dengo."

"Já já, mãe. Eu e Ethan estamos criando um bebê online." Sorriu com as bochechas coradas. "É um jogo." Disse prontamente assim que os olhos de sua mãe aumentaram de tamanho.

"O Ethan conseguiu deixar o Noah ainda mais banana." Ellie provocou revirando os olhos, rindo assim que as bochechas do seu irmão começaram à inflar, pronto para retrucar a petulância da irmã.

Dream A Little Dream Of Me • (l.s) ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora