Extra II

4.3K 483 401
                                    

Ao auge dos seus dezesseis anos Ellie nunca se importou muito com sua vida amorosa ou como a mesma estaria diante todo o colégio, como a maioria dos jovens faziam. Suas aspirações se baseavam em futebol e dias divertidos com a família e os amigos; mas como todo adolescente, Ellie já se envolveu uma ou duas vezes com algumas pessoas. O rut era realmente um saco, Ellie teve o seu primeiro no início do ano e já não gostou nem um pouco.

No entanto, ela nunca se viu tão preocupada com a atenção de uma ômega como estava agora. Muito menos sendo Marie essa ômega. Do ponto de vista da alfa ela nunca havia parado para pensar que talvez a implicância explícita era na verdade um sentimento romântico armazenado desde que botou os olhos na francesinha.
E agora que seu pai havia lhe feito perceber aquilo, Ellie se encontrava numa absoluta – e vergonhosa – batalha para chamar a atenção de Marie para si.

"Você está usando batom?!" Foi a primeira coisa que Nora notou ao olhar para a irmã a primeira vez naquela manhã. Harry também havia notado, mas preferiu se calar, rindo ao perceber que sua filha mais nova também havia reparado.

"Vai pentear o cabelo de alguma boneca e me deixa em paz." Respondeu mau-humurada, as bochechas corando em vergonha. Ellie não costumava ser tão vaidosa, sua mãe dizia que era algo de alfas mas sua melhor amiga também era uma e não deixava de andar arrumada; Ellie só gostava de estar confortável furtando roupas do seu pai e as usando como suas.

"Ellie, não fale assim com a sua irmã." O ômega resmungou, começando a encher os pratos quando passos foram ouvidos descendo as escadas. Num instante ele já tinha as mãos de Louis rodeando sua cintura e causando arrepios ao deixar um beijo casto em sua marca. "Bom dia meu alfa neném."

"Bom dia princesa." O alfa fungou em sua nuca; o cheiro delicioso de pêssegos invadindo seu olfato e o deixando tonto. "Você dormiu bem?"

"Uhum. E acordei melhor ainda." Sussurrou provocante, se referindo a manhã quente que tiveram ao acordar. Ele ainda podia sentir as marcas dos dedos de Louis latejando em sua bunda devido aos apertões firmes que o alfa lhe dera minutos atrás quando ainda estavam na cama.

"Tem crianças com fome aqui!" Louise reclamou batendo sua caneca de peixinhos na mesa; a cara emburrada durante a manhã, cachos por toda a parte em seu rosto.

Alguns minutos depois Ellie saía de casa direto para o carro de Maeve; elas tinham essa coisa desde que a amiga havia ganho um de presente. Ellie achava injusto os pais nunca terem lhe dado um pelos seus dezesseis anos! Era como ganhar um campeonato e não receber o prêmio.

"Está usando batom?" Sua amiga perguntou quase descrente.

"Meu Deus! Sim, estou- qual a novidade nisso?" Ela poderia matar alguém agora.

"Estou surpresa em como você o conseguiu. Passeou pela penteadeira da sua mãe?" Perguntou divertida; os olhos na estrada e em Ellie. Ela nunca poderia saber se algo voaria em sua direção.

"Não. Vovó Jay me deu há um mês atrás, ela disse que minha boca estava muito branca ou algo assim." Resmungou. Ela adorava os seus avós, principalmente Jay; toda vez que iam os visitar na fazenda Ellie voltava com alguns quilos a mais e uma lista do quê comer.

Ao estacionarem no colégio não foi tão difícil achar Marie. Não quando ela foi a primeira pessoa em quem Ellie botou os olhos; ela estava sentada no capô de alguma caminhonete, a cabeça jogada para trás enquanto ria de algo que alguém do grupo de quatro pessoas ali havia dito. Marie fazia parte do clube de teatro, não era popular e parecia não se importar muito com isso.

Ela usava uma jardineira amarela, um all star de cano alto e alguma camiseta branca por baixo; os cabelos castanhos no meio das costas voavam com o vento e Ellie nunca a achou tão bonita como agora. Se ela fungasse mais um pouquinho podia jurar sentir o cheiro de flores do campo que a ômega tinha.

Dream A Little Dream Of Me • (l.s) ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora