Capítulo onze

11.3K 1.1K 1.4K
                                    

Mais um mês havia se passado e eles agora estavam em abril. A rotina se seguia quase que a mesma, apenas algumas mudanças seriam feitas em breve.

Louis se preparava para as suas provas de retorno à polícia, tanto as teóricas quanto as práticas. Desde que disse a Harry que agora deveria seguir uma dieta o ômega não pôde ficar mais alegre e o alfa mais resmungão. Outra coisa que iria mudar seria a ida de Rose para outra cidade, uma tia sua havia adoecido e ela teria de ir para lhe auxiliar, sem previsão de volta. Desta forma Ellie ficaria sem cuidados tendo em vista que o alfa em breve retornaria ao seu trabalho e ficar com a mãe de Louis estava fora de cogitação, já que ela morava um pouco mais longe dali e Harry não achava justo que ela se deslocasse apenas para isso.
A procura de uma creche era uma opção que agora era avaliada pelo ômega e rejeitada por Louis.

Ele não gostava nada da ideia de ter que mandar uma filhote tão nova para os cuidados de alguém que eles mal conheciam. Era uma ideia absurda e que fez o alfa muitas vezes retornar emburrado e resmungão para sua casa. Harry apenas sacudia a cabeça e ria de todo o ciúmes de Louis, o alfa era super protetor e gostava que todos estivessem abaixo de suas asas, mas de qualquer forma, a escolha da creche estava quase finalizada e não havia nada que ele pudesse fazer além de resmungar.

Com o passar dos dias ficava também mais evidente o vínculo que Louis e os filhotes haviam formado. Eles simplesmente não se desgrudavam mais! O alfa os levava para passeios na praia; vez ou outra iam nas feiras de exposições às sextas; coloriam juntos depois do jantar e até mesmo ajudavam o ômega nas tarefas de casa. Louis agora os ensinava a serem mais prestativos e obedientes, alegando que ajudar em casa era necessário e que não podiam deixar todo o trabalho pesado para sua mãe e ao contrário do que Harry pensou, as crianças adoraram.

De um jeito que ele não sabia como, Louis havia tornado a forma de cumprir as tarefas algo divertido, lhes dando pequenas recompensas por isso, e as vezes quando as recompensas vinham em forma de biscoitos o ômega resmungava que seus filhotes não eram cachorros, o alfa apenas ria e lhe retrucava que ao menos eles estavam aprendendo.







Era início de mês, uma típica sexta feira. O dia da semana ao qual ambos mais esperavam a chegada, ainda era cedo e Louis fez questão de que eles acordassem nesse horário pois dizia que o sexo matinal e preguiçoso era um dos melhores. E porque também as crianças ainda não haviam acordado.

Assim que abriu os olhos o alfa apertou mais o enlace de seus braços ao redor do namorado. Os corpos ainda nús da noite passada, a respiração de Harry ainda era calma e lenta, suas pernas estavam enroscadas uma na outra.
O alfa tirou as mechas de cabelo do pescoço do outro o deixando à mostra para que o mesmo ficasse livre para os seus beijos.

Molhou os lábios com a ponta da língua e os levou até a pele pálida, distribuindo beijos calorosos ali que logo fizeram o ômega despertar manhoso.

"Hum... Amor." Gemeu baixinho e dengoso assim que sentiu Louis mordiscar o lóbulo de sua orelha, levando arrepios para todo o seu corpo.

O ômega se empinou ainda mais em direção ao corpo de Louis, sentindo o pau roçar em sua entrada já molhada fazendo com que os dois gemessem devido ao contato gostoso. A mão que segurava o seu quadril foi em direção à sua bunda, abrindo-a aos poucos, ele sentiu o alfa se aproximar do seu ouvido à medida em que seus dedos circulavam a sua entrada, apenas para sussurrar.

"Tão molhado pra mim, não cansa de ter o meu pau enfiado em você." A sua voz saiu rouca e baixa, fez o ômega perder os sentidos ao ouvi-la tão próxima. "Vadia."

Foi a última coisa que ele disse antes de levantar a perna de Harry e se enfiar nele de uma vez, levando o ômega a gemidos enquanto sentia o seu cuzinho ser surrado sem parar pelo pau grosso do alfa, até que ele estivesse se derramando dentro dele e o enchendo com seu nó.

Dream A Little Dream Of Me • (l.s) ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora