Two; Monstro

1.2K 111 16
                                    

[Yuji Itadori]

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

[Yuji Itadori]

EU QUERIA CHORAR, a garota que eu gostava tinha acabado de me chamar de monstro, e mesmo que ela estivesse certa, queria chorar...Era tudo culpa daquela voz dentro da minha cabeça, ela me fazia perder a paciência e agredir pessoas de uma forma, que eu não queria. Me sentia estranho com tudo aquilo, ainda mais com todo aquele sangue em minhas mãos, o que só fez tudo pior. Lavava minhas mãos tão forte que quase arrancava a pele para fora, e rangia os dentes ao escutar aquela voz irritante rir da situação.

Eu precisava dar o fora dali, ou seria preso. Nem me dei ao trabalho de pegar minha mochila, apenas saí pela janela do banheiro, eu direção ao hospital onde meu avô estava internado.

- Que se foda

[Megumi Fushiguro]

Tsk. Gojo me tirava do sério.

A partir do momento que me viu, parece que tinha decidido me fazer de seu cachorrinho, porque não era possível! Tenho que pegar o dedo de Sukuna, encontrado perto de uma escola, sendo esse um trabalho dele, não meu. Minha vontade era de esfregar aquela merda na cara dele.

Me lembro perfeitamente de sempre estar sozinho, apenas eu e minha mãe, e depois de ela ter se casado com um cara qualquer, e com isso, começar a ter uma irmã. Tsumiki sempre foi a garota mais gentil do mundo, e aquilo me irritava. Eu sempre odiei pessoas fracas, mas também odiava os fortes, e Tsumiki se encaixava perfeitamente no papel de pessoas que eu odiava, no caso, ela era uma pessoa fraca.

Existem muitas definições de pessoas fortes e fracas, mas a minha é um pouco diferente do natural. Em minha visão, pessoas fracas são aquelas que são boas demais, que mesmo que outra pessoas tenha feito algo errado, passará a mão na cabeça da pessoa, dizendo que está tudo bem, e que todos eram. Pessoas fortes, já são como aqueles valentões dos filmes Americanos, sempre procurando machucar o mais fraco, ficar no topo, e se achar o maioral. Tsumiki era fraca, a mais fraca.

Na minha época escolar quando tinha meus 14 anos por aí, sempre me metia em brigas, mas não era algo tão idiota, eu apenas queria dar uma lição nos caras fortes, e aconteceu de no final do ano, ele virarem covardes, com medo de mim. Bem, eu sempre soube bater bem.

E em todas as vezes que isso acontecia, Tsumiki vinha brigar comigo, mas no final, ela sempre dizia que estava tudo bem, que não era pra eu continuar a fazer isso, e pedia desculpas, mesmo não tendo feito nada. Ela suspirava e dizia que eu era um menino forte, mas tinha que medir minha força. 

Tsumiki idiota, eu não sou forte, não como aqueles babacas.

Essas lembranças me fizeram rir, e voltar a caminhar lentamente em direção a tal escola, acabando por trombar em um garoto que me parecia ter minha idade, e eu realmente não ia dar importancia, se não tivesse sentido um cheiro estranho nele. O garoto cheirava como algo forte, mas não algum perfume, mas sim a maldições. Aquele muleque tinha cheiro de maldição, mas não uma comum, ou até uma classe S, era muito mais forte, me fazia tremer. Se ele estivesse ligado a alguma maldição, temia o que podia acontecer, porque com toda certeza, era a mais forte que já senti.

Straight in the Throat|Jujutsu KaisenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora