Lembranças (parte 2)

64 13 27
                                    


Ambos os irmãos estavam estirados no chão, sendo segurados pelos braços demoníacos da transformação de Nicola, que logo disse:

_ Marcos, você pode se divertir com este aqui ...

E jogou Frances em direção a ele como se não fosse nada. Frances parecia ter machucado, além do rosto, seu braço esquerdo que doía bastante na altura do ombro, enquanto isso Marcos começou a sacar sua espada da bainha, era uma espada longa, mas parecia um modelo oriental, como uma katana. Camila que assistia a tudo sem poder fazer nada falava, mas ninguém ouvia:

_ por que ele tinha que usar essa espada? Armas de prata são fatais contra vampiros ... Não mate meu filho ...

Marcos se divertia dando diversos golpes superficiais em Frances, enquanto Nicola espancava sem dó a Asker. Os dois não eram páreo para os Venture, porém não ficariam olhando sua mãe ser executada sem fazer nada. Até que depois de já terem batido bastante nos jovens, Nicola pediu a espada de Marcos para matar Camila.

_ vamos sua vagabunda! Diga suas últimas palavras. Mas que não sejam sobre o segredo, ou eu mato você antes de terminar duas palavras!

_ me perdoem meus filhos! Eu sempre tentei proteger vocês o máximo que pude, mas talvez isso fosse algo que aconteceria mais cedo ou mais tarde. Por favor, fujam daqui. Eu amo muito vocês dois! E Asker, você ...

Nesse momento Nicola cortou a garganta de Camila com um golpe seco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nesse momento Nicola cortou a garganta de Camila com um golpe seco. Ela perdeu a voz quase que instantaneamente e começou a se afogar em sangue. Asker e Frances choravam sem forças para se mover, estavam debilitados no chão, Frances estava com os piores ferimentos. O próximo passo dos irmãos Venture era eliminar os dois que estavam a sua mercê, porém ouviram uns passos, já próximos.

Uma mulher com um vestido colado e preto, um cabelo ruivo chanel e com óculos de grau entrou no compartimento que todos estavam, Nicola sem perder tempo:

_ o que veio fazer aqui, Catherine?

_ vim trazer uma ordem de seu pai! E parece que cheguei bem a tempo.

_ diga de uma vez ...

_ o mestre Venture ordenou que vocês não matem estes dois, a execução de Camila já é suficiente no momento. Pois, eles podem ser úteis no futuro.

_ mas que... Isso não pode ser ...

_ Nicola, irmão, acho melhor nós obedecermos o pai, não seria nada bom se ele se irritasse conosco.

_ ouça seu irmão, Nicola!

_ certo... E o que ele sugeriu que façamos com eles?

_ ele sugeriu que vocês armem uma cena de crime, pra parecer que eles são os responsáveis pela morte de Camila, assim serão presos e ficarão fora do nosso caminho por um tempo ... Porém, vejo que vocês não foram muito legais com Frances, sendo assim vou levá-lo comigo, se não ele vai morrer antes da chegada de qualquer socorro, já perdeu muito sangue. Então se apressem, pois, já chamei a polícia!

Catherine foi saindo levando Frances. Asker ficou no local e os Venture armaram para parecer que Asker tinha assassinado a própria mãe. Além de algumas influências dos Venture na polícia posteriormente, já que eles são bem ricos e possuem muitos contatos, abafaram as investigações mais profundas sobre o caso. Assim Asker foi preso e passou 17 anos na prisão até hoje.

                             ***

ATUALMENTE:

Asker e Frances conversando e relembrando a morte de sua mãe, mantendo vivida a vontade de vingança que vai guiar o caminho deles a partir de agora. Já que Asker, o irmãozinho mais novo de Frances, finalmente está solto.

_ agora que você está livre vamos poder planejar nossa vingança, com juros e correções.

_ isso mesmo, aqueles malditos vão pagar caro pelo que fizeram com a mamãe!

_ bom Asker, eu ainda tenho muito o que conversar com você, mas tenho que ir agora pro trabalho, já estou bem atrasado.

_ entendo mano, fica tranquilo, conversamos quando você voltar ...

_ sim, você pode ficar bem a vontade, tem umas roupas antigas suas no meu guarda-roupa, mas pode pegar o que quiser, a casa é toda sua! Tem alguma coisa na geladeira também que você pode cozinhar.

_ tudo bem, eu me viro. Obrigado!

_ vou indo nessa ...

(h09:35) na delegacia.

Heather estava se consumindo de preocupação, sabe, ela tem uma atração por Frances, então é normal que ela se importe muito com ele. Porém, ela estava com uma cara de brava fazendo bico, enquanto sues colegas Flint e Piter tentavam acalma-la.

_ eu vou matar o Frances quando ele chegar, isso se ele já não estiver morto ...

_ calma Heather, ele vai entrar por aquela porta a qualquer momento.

Renascer - Saga: O SolWhere stories live. Discover now