the one that we bet on.

3.2K 203 272
                                    

                Mason tentava ao máximo se concentrar na tela do seu celular torcendo mentalmente para que aquele avião decolasse logo, apesar disso significar que ficaria sem internet por algumas horas também significava que alguns dos seus compa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                Mason tentava ao máximo se concentrar na tela do seu celular torcendo mentalmente para que aquele avião decolasse logo, apesar disso significar que ficaria sem internet por algumas horas também significava que alguns dos seus companheiros iriam finalmente ficar quietos e se render ao cansaço. Estava feliz e talvez também poderia estar junto deles, mas se encontrava preso demais no que estava vendo através do aparelho.

Apesar dos fones de ouvido altos, o inglês ainda podia ouvi-los aos gritos, rindo e era justo. Estavam nas semifinais da Champions League, era um momento especial e para comemorar bastante. 

O dedo deslizava pelo feed da garota descobrindo sorrisos, algumas fotos com amigas, selfies diante do espelho e mais sorrisos. 

Estava completamente hipnotizado. 

Se perguntava como Maya conseguia ser tão bonita daquela forma. O coração quase parou quando viu o stories recém publicado, não contou duas vezes antes de reagir. Riu sozinho com a curta conversa que tiveram e voltou ao feed. 

Porra. Por quê ele estava agindo daquele jeito? Torcia para que ela realmente não estivesse achando ele um stalker ou algum obcecado. Estava apenas curioso. Muito curioso.

Maya era linda. Mason tinha certeza que literalmente qualquer garoto se sentiria atraído por ela à primeira vista, que era o que tinha acontecido com ele. Mas ela era diferente, não sabia explicar ao certo o que lhe prendia tanto na garota, mas não era só sua aparência física. Disso ele tinha certeza. 

Ele jurou ter perdido todo fôlego quando parou diante da foto dela apenas de biquíni. Os cabelos mais claros e curtos, que o fez julgar ser uma foto antiga desde que eles não se mantinham daquela forma nos dias atuais. A peça era azul e caia como uma luva no corpo bronzeado. E que corpo.

─ Uau! Quem é essa? 

O corpo do inglês pulou na poltrona, aquilo arrancou uma gargalhada alta do norte-americano. O coração agora batia a mil por hora e logo Pulisic se conformou com um olhar bravo em sua direção. 

─ Que porra, Christian. Você me assustou. 

Xingou enquanto retirava os fones do ouvido, respirando fundo tentando se recuperar do coração ainda acelerado. 

─ Estou do seu lado a mais de vinte minutos, seu idiota. Você que estava concentrado demais nessa garota. ─ o jogador se inclinou sobre o amigo. ─ E que garota. 

Mason bloqueou o celular revirando os olhos, ouvindo os assobios e olhar interessado dele.

─ Quem é ela?

─ Ninguém, agora fique quieto cara. 

Pulisic fez careta e logo seus lábios se formaram um bico. Ben Chilwell que se aproximava se enfiou no meio dos dois, se sentando na poltrona do meio. 

BAD BOY | MASON MOUNTOnde histórias criam vida. Descubra agora