bad day.

2.6K 187 260
                                    

               ─ Ai, Maya

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

               ─ Ai, Maya. Por quê está me ligando tão cedo? 

A voz arrastada de Emily soou antes que ela pudesse aparecer na frente da câmera. Os olhos apertados e a cara amassada fizeram Maya rir.

─ Preciso de ajuda com a roupa. ─ disse, apoiando o celular na bancada da suíte. ─ Achei que estivesse acordada, não tem aula hoje? 

Emily bocejou enquanto negava com a cabeça. Maya agora se ocupava em encarar o próprio reflexo no espelho e questionar a si mesma se deveria molhar ou não o cabelo naquela manhã. 

─ Não estava afim de ir. 

─ Merda. 

A estudante de moda ainda mantinha os olhos fechados desde que ainda eram seis da manhã e ela havia ido para cama apenas a algumas horas atrás.

Maya choramingou a ver a espinha enorme localizada no canto do seu nariz, espinha que não existia até ontem a noite.

─ Para quê precisa de ajuda?

Emily questionou franzindo a testa.

─ Para escolher uma roupa, ué. ─ disse, já impaciente. ─ Porra, eu não acredito que estou com uma espinha logo hoje. 

─ Ma, já disse que vai dar tudo certo. Você tem tudo planejado, não deveria estar tão nervosa com isso. 

Maya respirou fundo, parando por alguns segundos antes de assentir. No fundo sua amiga tinha razão, ela tinha tudo planejado e revisado. Nada poderia estragar aquele dia.

─ Só aplique um pouco de corretivo por cima disso, o verde vai disfarçar bem. Você ainda tem, certo?

─ Acho que sim. ─ seus olhos correram rapidamente pela bancada. ─ Mas acho que não está aqui, já volto. 

Emily assentiu e voltou a fechar os olhos, desfrutando de alguns segundos em paz até ouvir barulho acompanhado de um grito irritado da amiga. Arregalou os olhos tentando identificar o que acabara de acontecer ali, e viu ela pressionando a testa com uma cara de dor. Riu já presumindo tudo ao vê-la parada diante da porta.

─ Não acredito que não viu uma porta na sua frente, Maya. Onde estão seus óculos?

A questionou ainda risonha e a garota revirou os olhos.

─ Eu não uso óculos desde os quinze anos, Emily. Cale a boca.

Um 'o' perfeito se formou na sua boca quando retirou a mão do local que havia sido pressionado contra a porta de madeira. Riu sem humor quando viu o pequeno corte na testa, sangrando.

─ Ótimo. Perfeito, era o que faltava. 

Entre ouvir o discurso motivador e otimista de Emily e tomar banho, a garota levou 40 minutos até estar parada na frente do guarda roupa segurando seu celular, que ainda mostrava a amiga dessa vez cochilando. Maya não pensou duas vezes antes de tirar um print já que seu rosto estava bem próximo da tela.

BAD BOY | MASON MOUNTWhere stories live. Discover now