Capítulo 2- Family

9.2K 755 64
                                    

■◇◇◇■◇◇◇■

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

■◇◇◇■◇◇◇■

           Faz mais de 30 minutos que estou dentro desse carro encarando a casa à minha frente. Logo as lembranças e os flashbacks voltam a atingir minha mente de vez,memórias minhas correndo com Scott na varanda da casa, enquanto mamãe tentava nos alcançar,quando ficávamos sentados nos degraus da escada contando as estrelas no céu,eram memórias incontáveis e belas.

            Havia deixado Pedro em casa antes,que me desejou um boa sorte e que se eu pensasse em recuar ele me caçaria e esfregaria minha cara no asfalto,até parece.

            Respirei fundo,criando coragem o suficiente para descer do carro e bater naquela porta,eu não poderia fugir disso pra sempre,esperei anos por isso,estava mais que na hora.

    E foi com esse pensamento que eu desci do carro e caminhei até a porta, contando até dez em uma falha tentativa de controlar minha respiração,me aproximei da porta e levantei o pulso,pronta para bater.

   Porém mais uma vez a insegurança me atingiu,lembranças de Rafael chegando bêbado em casa e falando a mim que ele havia feito um favor à eles por ter me tirado de lá,ou que eu os atrapalharia,e que estariam muito melhor sem mim. Talvez seja verdade e ele esteja certo,se passaram anos,talvez já tenham até se esquecido de minha existência.

           Abaixei o pulso e pressionei meu pé para trás,me virei já pronta para ir embora,eu não consigo fazer isso. De repente ouço o som de uma porta ser destrancada e logo aberta,me fazendo travar e me fixar no mesmo lugar.

        -Posso te ajudar em alguma coisa,querida?-uma voz feminina perguntou e eu rapidamente reconheci aquela voz,senti as lágrimas em meus olhos e não pude evitar uma risada nasal. Destino,você me paga.

       -Acho que sim...estou à procura de Melissa Mccall. -respondo a mesma ainda de costas para ela,enquanto limpava algumas lágrimas com a manga do moletom preto.

      -Sou eu mesma. Está...tudo bem com você? - perguntou a mulher em um tom receoso e preocupado,então me virei lentamente.

      -É que tem uma garota com saudades de sua família que lhe foi tirada à alguns anos atrás,e ela gostaria de saber se ainda tem um lugar sobrando por aqui...-vi o susto que ela tomou quando levantei a cabeça e olhei em sua direção,ela levou a mão à boca enquanto as lágrimas transbordavam em seu rosto.

      -Vitória?É você? É você mesmo,meu amor?-as palavras sumiram de meus lábios e eu só conseguia acenar positivamente com a cabeça, observei a mulher correr em minha direção e logo pude sentir seus braços me rodearem e apertarem meu corpo.

Filha da Lua                                        ◇Derek Hale◇Where stories live. Discover now