Capítulo 17-New pack

5.4K 524 84
                                    

■◇◇◇■◇◇◇■

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

■◇◇◇■◇◇◇■

       Sinto minha garganta se fechar,minhas mãos suarem e meu coração quase saltar pela boca enquanto encaro a casa a minha frente, com toda certeza eu só não havia caído durinha naquele chão por eu estar sentada e ainda dentro do carro de Derek que me olhava já sem paciência,não julgo, faz umas meia hora que estamos aqui parados.

      -Quer que eu entre com você?-ele pergunta mais uma vez e eu o olho de sobrancelha arqueada, o fazendo bufar e revirar os olhos.

    O porque eu não quero que ele entre? Simples,minha mãe vai perceber na mesma hora que tem algo rolando entre nós,nisso ela vai nos encher de perguntas,sem falar das encaradas e os sorrisinhos que ela vai jogar,mas é claro que ela faria isso depois de um bom e belo surto.

    -Você sabe que isso me irrita!-eu digo e ele me olha como se eu fosse uma louca.

    -Meu Deus mulher, o que eu te fiz?-ele diz e eu o olho óbvia.

    -Não faz o sonso pra cima de mim, sabe que eu odeio quando fazem uma pergunta para mim e já sabem a resposta! Se já sabe porque pergunta? Caceta!-eu digo de braços cruzados e ele me olha debochado.

    -Eu sei que está enrolando...-eu vou matá-lo, esse desgraçado sempre sabe das coisas.

    -Cala a boca!-eu digo e ele me encara de jeito parecido como um "vem calar",mas depois pega em minha mão e me olha sério.

    -Eu vou está aqui fora,qualquer barulho suspeito e entro lá o mais rápido possível, mas tenho certeza que você vai se controlar e vai ficar tudo bem!-ele diz e eu sorrio deixando um beijo rápido em seus lábios.

     Desço do carro e caminho em direção a porta e bato na mesma,escuto os passos e o cheiro conhecido da minha mãe,acabo sorrindo com isso,a mulher abre a porta e dá um sorriso acolhedor para mim,ela se aproxima de mim para me dar um abraço,mas meu corpo automaticamente recuou.

    -Tudo bem,você ainda é minha filha,minha menina...-ela diz e me abraça,mas dessa vez eu não recuou e rodeio meus braços em seu corpo enquanto tento controlar a minha força para não machuca-lá.

    Adentramos o local e eu literalmente me jogo no sofá sentindo o cheiro acolhedor do meu lar,minha mãe se senta ao meu lado e conversamos sobre várias e várias coisas,depois de ver que se passou um bom tempo resolvo ir,pois Derek me esperava no carro e eu não queria abusar da sua bondade,pego mais algumas peças de roupas junto ao meu material de trabalho,me despeço da minha mãe e prometo voltar o quando antes.

    Entro no carro do Hale e abaixo o vidro mandando um beijo a minha mãe que me olhava na porta,Derek liga o carro e antes de sair dá uma buzinada curta.

Filha da Lua                                        ◇Derek Hale◇Where stories live. Discover now