Capítulo 33-Luna

2.7K 253 111
                                    

■◇◇◇■◇◇◇■

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

■◇◇◇■◇◇◇■

-Faz tempo que eles estão lá dentro!-escuto Lydia comentar e ela realmente estava certa,Scott e Derek estavam demorando lá dentro.

Havíamos recebido a informação de uma mercenária,dando a nós a localização do paradeiro de Peter, o que resultou na nossa atual condição, estávamos em uma cidade que foi destruída por um terremoto,mais especificamente em uma igreja abandonada que era localizada nessa cidade.

-Chega,eu vou entrar!-digo e Malia murmurra um "vou com você ",mas antes que nós duas sequer possamos dar mais algum passo,somos puxadas novamente para os nossos lugares.

-Você fica quietinha aqui!-diz o Stilinski mais velho,enquanto o mais novo segurava a outra.

-Quietinha o caralho,me solta porra!-brigo com o mesmo que mesmo assim não me solta.

-Você sabe que eu não vou fazer isso!-ele retruca e eu me irrito mais.

-Não me faça usar o meu poder de alfa em você!-digo mas tudo que ele faz é começar a cantar a musiquinha irritante dos smurfs.

Não demora muito para que todos escutemos um forte barulho e o chão tremer,até uma nuvem de poeira entrar em nosso campo de visão,onde logo descobrimos que foi ocasionada devido ao desmoronamento do local.

Derek e Scott aparecem logo depois carregando um corpo,em que pelo cheiro identifiquei ser Peter,mas todos nos surpreendemos quando o mesmo levanta sua cabeça e vemos sua fisionomia mais jovem.

-Que macumba é essa?-indago e encaro os dois homens a minha frente que me olhavam também confusos.

■◇◇◇■◇◇◇■


-Gente,o Peter era um poldinho quando era mais novo,né?-digo em uma falha tentativa diminuir o clima naquela clínica veterinária.

-O que é "poldinho"?-o meu namorado me pergunta e eu faço uma cara de sonsa.

-Significa que ele é saudável,amor!-digo me fazendo de sonsa enquanto Pedro prende o riso.

-Eu te conheço o suficiente para saber que está mentindo, mas algo me diz que eu não vô querer saber o significado!-ele diz e eu sorrio falsamente a ele.

-Que calúnia!-murmurro e vou em direção a Deaton que tentava descobrir o que havia acontecido com o Hale.

-Ele precisa acordar,ou então não iremos saber o que aconteceu e como podemos desfazer isso!-o veterinário pontua e eu sorrio maléfica.

-Não seja por isso!-digo e logo enfio minhas garras no braço do homem deitado que desperta e tenta me atacar,mas antes que o faça seguro seu pulso impedindo sua ação.

Filha da Lua                                        ◇Derek Hale◇Where stories live. Discover now