Capítulo 19-Overkill

5.1K 502 140
                                    

■◇◇◇■◇◇◇■

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

■◇◇◇■◇◇◇■

-Mãe,cadê ele?-pergunto a minha mãe enquanto me aproximo da bancada do hospital com Derek ao meu lado.

-Vamos rápido, levarei vocês até lá!-ela diz e seguimos caminho para o quarto que ele estava.

Ao chegarmos vejo o garoto deitado com alguns aparelhos ligados e uma grande faixa que aparentava marcar três garras de sangue em sua costela.

-Isaac...-digo impactada com a cena a minha frente,nas últimas semanas eu havia me aproximado muito do Lahey,treinavamos juntos e ajudavamos um ao outro em relação ao controle da transformação.

Me aproximo mais da cama e vou para o lado do Hale que observava o rapaz sem expressão alguma,minha mãe se aproxima de mim e puxa minha mão me levando para o banheiro do quarto.

-Querida,se eu fosse você cobriria esse pescoço...-ela diz e a encaro em dúvida, a mulher revira os olhos e me vira em direção ao espelho,onde tenho a visão da "marca" roxa que o desgraçado do Derek havia deixado.

-Ai meu Deus!-digo tampando com a mão rapidamente,o que faz minha mãe sorrir.

-Calma,seu cabelo é longo e vai cobrir!-pontua enquanto coloca meus fios para um só lado,afirmo com a cabeça e voltamos para o quarto.

-Tem uma mulher que também queria falar com você, mas assim como o garoto,ela esta sedada. Só vão acordar pela manhã!-ela diz e resolvemos voltar para casa,já que no momento o garoto não está em condições.

Saímos do local e eu observo e tento gravar o máximo de rostos ao nosso redor que podem ser suspeitos,sinto um olhar sobre mim e viro minha cabeça para o lado vendo o Hale me encarar com um sorriso.

-O que?-pergunto e ele sorri malandro.

-Não posso mais admirar minha mulher?-ele pergunta e eu o olho debochada.

-Sua mulher? Querido,primeiramente que eu não sou de ninguém,pertenço a mim mesma! Segundamente,eu sou solteira...- digo sarcástica e continuo o caminho tentando não me perder entre todos aqueles corredores que pareciam ser idênticos.

Vejo a aproximação do mesmo e rapidamente suas mãos se posicionam em minha cintura,me puxando para perto enquanto sinto seu alito quente e sua respiração em meu ouvido.

-Não é o que você diz quando minhas mãos deslizam por seu corpo...-olho para ele de forma orgulhosa e arqueio minhas sobrancelhas.

-São coisas bem diferentes!-digo irritada e me solto do mesmo indo na frente enquanto ele me acompanha com um sorriso sarcástico estampado no rosto.

Filha da Lua                                        ◇Derek Hale◇Where stories live. Discover now