Capítulo 10-Disappointment

6.5K 580 236
                                    

■◇◇◇■◇◇◇■

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

■◇◇◇■◇◇◇■

         Acabamos de chegar na clínica veterinária e estão todos olhando para nós dois como estranhos,com exceção de Pedro, Alisson e Lydia que já sabiam de tudo e muito mais.

        Me encontro furiosa no momento,o porque? Digamos que enquanto Derek babaca Hale mandava os seus betas assassinarem Lydia,por pensar que ela era o kanima,ele me distraia em um restaurante mexicano e se caso fosse necessário me usaria como uma moeda de troca,ou seja,minha vida pela de Lydia,mas foi descoberto que a pessoa que está por trás do ser é Jackson.

        Estavam todos em silêncio escutando Deanton falar sobre,eu estava tão furiosa que senti o ar faltar e meu coração acelerar, me retiro do lugar e saio em busca de oxigênio.

       Respiro e inspiro várias vezes tentando controlar a minha respiração e não ter uma crise de raiva ali mesmo,me encosto na parede e sugo todo o ar dos meus pulmões e o solto.

-Vitória,eu...-reconheço a voz de Derek e me viro em sua direção.

-É sério isso? Você me usou e iria me usar como moeda de troca?-digo enquanto vejo ele me observar com arrependimento nos olhos,tarde demais para isso baby.

-Era a única forma de...-não o deixo completar pois o empurro com força.

-CALA A PORRA DA BOCA!-grito e vejo ele engolir em seco.

-Eu confesso que esse era o plano antes,mas eu havia mudado de ideia,eu iria achar outro jeito de tentar convencer seu irmão!-ele diz tentando se aproximar de mim,mas eu me afasto.

-Me matar era uma alternativa,caso ele não entrasse em um acordo com você?-pergunto enquanto olho para um ponto fixo ao meu lado direito.

-Eu...-ele tenta argumentar mas eu o paro com um sinal de mão.

-Eu quero uma resposta única,não uma explicação.Me responde logo!-digo enquanto tento segurar as lágrimas de raiva que se acumulavam em meus olhos.

-Sim.-ele diz somente e eu sorrio sarcástica. Ótimo,mais um para a lista de bacacas que passaram pela minha vida.

-Quero que fique longe de mim!-digo somente e vou em direção a entrada da clínica.

       Sinto uma mão segurar em meu braço e encaro o Hale mortalmente, observando aqueles malditos olhos novamente me olharem suplicante.

-Não quero isso e sei que você também não! Ou vai me dizer que eu sou o único que sente isso...-ele diz e eu travo no lugar.

Filha da Lua                                        ◇Derek Hale◇Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang