Capítulo 3-Crazy morning

8.8K 650 191
                                    

       ■◇◇◇■◇◇◇■ 

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.


       ■◇◇◇■◇◇◇■ 

         Acordo sentindo a luz do dia contra o meu rosto,me fazendo resmungar e me mexer para o lado,mas solto um grito ao sentir um forte impacto em meu corpo. Quando abro os olhos,percebo que fui de cara com o chão e acabei acordando Sccott que observava atentamente todo o compartimento.

          Vi o garoto parar seu olhar confuso sobre mim,que foi mudado para um de diversão quando viu meu travesseiro no chão,e logo observei seus lábios formarem uma linha torta.

          -Não ria não! Se você rir...-ameaçei o mesmo,mas não adiantou,pois ele acabou por explodir na gargalhada,assustando a minha mãe. Eu tentei segurar a risada,mas foi impossível.

           -Que merda foi essa? Ainda são seis da manhã,tenha santa paciência!-eu parei de rir imediatamente,lembrando que hoje seria o meu primeiro dia de trabalho,junto a Pedro que também trabalharia na escola.

    Sou professora de espanhol e Pedro de biologia, me achem louca em ter escolhido essa profissão,mas eu simplesmente a amo. A sensação de mandar um aluno para diretoria,ou de ver a criatividade dos mesmos em responder uma questão que eles não sabem na prova é única.
             
      -Meu Deus,preciso estar na escola às sete em ponto!-levantei rapidamente do chão,jogando o travesseiro no rosto de Scott que protestou,e corri em direção ao meu quarto.

          Separei uma camiseta branca, uma calça preta de cós alto,a minha inseparável jaqueta de couro,uma conturno e corri em direção ao banho.Depois fiz uma maquiagem básica e desci as escadas velozmente,tomando cuidado para não tropeçar nos degraus,não cairia bem estar com o pé inchado no primeiro dia.

           -Você vai assim?-perguntou Scott enquanto mordia uma maçã.

           -Algum problema com a minha roupa?-interroguei o garoto que me olhava com uma de suas sobrancelhas arqueadas.

           -Problema nenhum,só esperávamos que você fosse vestida com algo um pouco mais...formal.-disse minha mãe enquanto se encostava na bancada da cozinha.

           -Preciso estar confortável o suficiente para aturar aquelas pestes durante a manhã inteira!- fala sério, não sou obrigada a passar esse tempo todo com uma blusa,um blazer,um salto e uma saia social. Eu nem sei me sentar direito vestindo uma calça,quem dirá com uma saia apertada.

         -Ok,pode me dá uma carona para a escola?- perguntou, confirmei com a cabeça,peguei a xícara e coloquei meu café.
   
         Eu necessito de café para acordar e aturar os outros,além de mim mesma durante o dia,mais um fato sobre mim,odeio multidão, lugares cheios,melhor dizendo,odeio pessoas que não sejam minha família ou meus amigos,o que chega ser irônico,pois só tenho um amigo.

Filha da Lua                                        ◇Derek Hale◇Where stories live. Discover now