Capítulo 35- Liam

2.5K 239 23
                                    

■◇◇◇■◇◇◇■

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

■◇◇◇■◇◇◇■

    Sinto o suor escorrer por todo o meu corpo, juntamente ao cansaço em meus pés depois de correr durante tanto tempo,mas nada impede que eu corra para o hospital o mais rápido que eu possa.

   Logo chego no mesmo e começo a subir as escadas enquanto tento ir o mais velozmente possível ,sem que eu machucasse quem quer que estivesse em meu caminho.

  Alcanço o andar desejado e entro no corredor a direita,depois deslizando para a esquerda onde eu vejo minha mãe lutando por sua vida e Scott que havia acabado de chegar.

   Rujo alto juntamente a Scott e a criatura intercala o olhar para nós dois enquanto vejo a mulher suspirar alíviada. Corremos em direção ao mesmo e ele primeiramente joga meu irmão contra a parede e eu acerto um chute no ser que logo fica de pé e me derruba,logo seguindo pelo corredor a fora.

   -Mãe? Mãe?-vejo meu irmão tentar chamar a atenção da mais velha que estava em choque,mas logo volta a atenção para nós.

   -Mãe,tudo bem?-pergunto, ela nos olha furiosa enquanto sorri de lado e eu faço o mesmo.

   -Peguem aquele filho da puta!-ela retruca irritada,olho para meu irmão e ambos brilhamos nossos olhos de alfas,então corremos em direção a seja lá o que for aquela coisa.

■◇◇◇■◇◇◇■


Escuto uma forte movimentação no alto do prédio e então corro o mais rápido para lá,já que eu e Scott havíamos nos separado.

  -SCOTT!-grito pelo meu irmão que tinha sua boca presa no braço do novato e da criatura que estava atrás do mesmo e do homem que o acerta com um machado,ocasionando a morte do nosso inimigo. 

   E então o homem se vira em minha direção e vejo que se tratava de alguém sem boca,o que me fez levar as mãos imediatamente a minha,o mesmo somente leva o dedo indicador na parte vazia do rosto e faz um sinal de silêncio.

   Não faço a mínima ideia de quem seja esse homem sem boca,mas ele salvou o adolescente e meu irmão,corro em direção aos dois e vejo o loiro sentado no chão com uma careta de dor enquanto aperta seu pulso.

  -Caralho,você é burro? Olha o que fez!-digo apontando para a mordida que ele havia dado no outro.

  -Eu não tive escolha,queria que eu o deixasse cair?-ele diz e eu levanto meus ombros em um sinal de tanto faz.

  -Pelo menos não teríamos mais trabalho pela frente!-digo com os braços cruzados e o garoto me olha incrédulo.

  -Eu tenho certeza que algum de nós dois é adotados,e eu presumo que seja você!-ele diz e dessa vez eu que o olho incrédula.

Filha da Lua                                        ◇Derek Hale◇Onde histórias criam vida. Descubra agora