Capítulo 23-Shadow killer

4.2K 462 82
                                    

■◇◇◇■◇◇◇■

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

■◇◇◇■◇◇◇■

-Você não precisa ficar aqui comigo.-pontua o Hale me fazendo revirar os olhos.

Hoje era o dia do recital em homenagem às vítimas,ocorreria no colégio e era para eu estar lá,mas assim que soube da condição de Cora que estava internada no hospital vim direto para cá.

-Já disse que ficarei aqui,o recital não é tão importante assim!-digo e me aproximo do mesmo que segurava a mão da irmã mais nova.

Estávamos conversando,enquanto esperávamos alguma reação da garota,quando de repente escuto um grito alto fazendo com que nós dois seguissemos nosso olhar em sentido a escola.

-Eu conheço esse grito!-digo e encaro Derek em desespero.

-VAI! AGORA!-ele diz e em um ato de desespero corro em direção a janela de vidro e ultrapasso a mesma,logo pousando no andar debaixo.

Estávamos em um andar alto,mesmo se eu seguisse pelas escadas eu teria pessoas,médicos e enfermeiros atrapalhando meu caminho.

Deixo meu extinto lupino possuir meu corpo e corro o mais rápido possível em direção a floresta, meus olhos brilham e assim consigo ter uma visão mais clara das árvores a minha frente que não passavam de vultos.

Uma grande onda de nervosismo, preocupação e medo toma meu corpo,ocasionando um arrepio em minha espinha.

A lei da alcatéia é que não matemos ninguém,mas eu sinceramente estou pouco me fodendo para isso,no momento em que a lua me escolheu e sorriu para mim,soube que agora seria do meu jeito,eu faria minhas próprias regras.

Seja lá o que ou quem essa coisa seja,não escapará das minhas garras essa noite...

■◇◇◇■◇◇◇■

Chego na escola e vejo as pessoas correndo desesperadas pelo local,tento me concentrar no cheiro e nos sons,mas não consigo nada.

Vejo Pedro saindo da escola com Lydia ao seu lado e eu corro em direção aos mesmos,me aproximo da minha amiga e procuro por algum sinal de machucado, sinto uma grande fúria me atingir ao ver a vermelhidão em seu pescoço.

-Você está bem?-pergunto e ela balança com a cabeça confirmando.

-Quem fez isso?-interrogo e Pedro se aproxima de mim.

-Jennifer Black,ela levou o xerife Stilinski...-ele responde e posso escutar o seu tom de voz irritado.

-Tem alguma pista?-pergunto e ele nega com a cabeça.

Filha da Lua                                        ◇Derek Hale◇Where stories live. Discover now