Capítulo 20-Jealousy

5.1K 528 164
                                    

■◇◇◇■◇◇◇■

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

■◇◇◇■◇◇◇■

      -Segurem a porra da porta!-grito para Isaac e Derek que me ajudavam a manter a porta de aço fechada enquanto trancavamos Boyd e Cora do lado de dentro.

      Havíamos descoberto o paradeiro de ambos,mas infelizmente também achamos o cadáver de Erica, havíamos nos aproximado muito desde a conversa que tivemos.

Flashback onn

-Ei,tudo bem com você?-pergunto a garota sentada na escada que encarava a luta entre Boyd e Isacc,enquanto Derek os orientava.

-Sim,estou bem!-a garota responde com a voz cabiscaixa.

     Me aproximo da mesma sentando ao seu lado,ela me olha com uma de suas sobrancelhas arqueadas e acabo sorrindo com isso.

     -Olha,eu sei que não somos amigas e muito menos próximas, mas se quiser conversar ou pedir algum conselho, estarei aqui caso precise...-digo baixo o suficiente para que só ela ouça, apoio as mãos nos meus joelhos e dou impulso para me levantar.

    -Já sentiu um vazio tão grande no peito a ponto de procurar desperadamente por alguém, para que ela o preencha?-ela pergunta e eu novamente me sento.

  -Sim,acho que todos sentimos isso algum dia! A necessidade de preencher um vazio,como se fosse um bueiro sem tampa,não é?-pergunto e ela concorda abaixando sua cabeça.

  -Quando eu tinha sua idade,eu sentia a mesma coisa que você...essa necessidade de preencher um vazio,então eu fui atrás e encontrei alguém que eu achava que seria "perfeito" para fazer esse papel,depois de um tempo ele me pediu em namoro e eu aceitei...-digo e a loira volta sua atenção para mim,enquanto eu me concentrava entre contar a história e olhar para o chão envergonhada.

   -E então?-ela pergunta como um pedido silencioso para que eu prossiga com a história.

   -E então que eu não sabia que minha vida se transformaria em um inferno do dia para a noite,devido a ciúmes excessivo, acusações de traição,traições da parte dele,violência e tentativa de abuso sexual,esse último foi por pouco!-digo e ela me olha com pena,odeio esse olhar.

  -Sabe o que aprendi com isso?-pergunto e ela nega com a cabeça.

  -Aprendi que a pressa não nos leva a lugar nenhum,pois tudo tem seu tempo,tudo mesmo! As coisas acontecem não da forma que a gente quer,mas da forma que deve ser,é uma pena que para eu ter aprendido isso,eu tive que passar por situações assim!-digo e dou um sorriso triste que é retribuído por um igual.

Filha da Lua                                        ◇Derek Hale◇Where stories live. Discover now