Primeiro dia - Parte II

397 48 57
                                    


POV Deidara


Oi, meu nome é Deidara. 

Eu sou novo na cidade, cheguei semana passada para ser mais exato. Sou um lobo ômega que fugi do meu bando. O motivo? Bom, eu não me dava tão bem com eles. Resolvi que não queria mais essa vida, e então, vim para Konoha, uma cidade no litoral. 

Minhas intenções eram simples, viver uma vida normal. 

As chances do meu bando vir atrás de mim seguindo meu cheiro nas noites eram grandes, mas um lobo tem o livro arbítrio de escolher se quer viver em bando ou viver como um lobo solitário. Eu escolhi ser solitário, então eles deveriam vir, observariam onde eu estou vivendo, e sairiam, me deixando em paz.

Ou eles sequer dariam as caras aqui. As opções eram variadas.

Conheci todos os locais em que eu muito provavelmente precisaria ir, como supermercados, farmácias, bancos e etc... E principalmente um lugar bem isolado na floresta, para me esconder nos dias de lua cheia.

Obviamente, eu também conheci minha escola, antes das aulas. 

Tsunade, uma bonita humana que era coordenadora e também seria minha professora, fez uma espécie de tour comigo, mostrando todas as salas de aula, banheiros, refeitórios, quadras, piscina e etc..

Eu tinha que admitir, fiquei impressionado com tudo. A estrutura era magnífica, e tudo era muito bonito. Em comparação com minha antiga escola, na cidade de Iwagakure, aquilo era como um shopping gigante.

Também conheci as bonitas praias da cidade. 

A água tinha um cheiro estranho, não era ruim, mas chamava minha atenção por algum motivo. Era como se lobos ou quase isso vivessem entrando naquela água. Enfim, eu apenas ignorei meu instintos selvagens, tinha que fazer aquilo. Eu queria viver como um humano.

Os dias se passaram, e o primeiro dia de aula chegou. 

Acordei cedinho, me troquei, e fui de skate para a escola. Sim, skate. Eu tinha uma boa poupança, mas não gastaria com coisas fúteis como carro ou moto, sendo que eu poderia muito bem usar o meu próprio skate ou bicicleta para me mover. 

Por ser um lobisomem, meus músculos eram muito fortes e resistentes, principalmente os da perna. Por isso, eu me locomovia muito rápido de skate. As pessoas se impressionavam, e eu apenas fingia que era um simples e bom esportista comum. 

Infelizmente, o dia começou mal. 

Uma picape cinza passou propositalmente em cima de uma poça d'água e me molhou todo. Eu percebi que quem estava lá dentro era o mesmo garoto que eu vi em cartazes de surf na cidade, o famoso Zabuza Momochi. Ele ainda buzinou para debochar da minha cara.

Idiota. 

Konoha era uma cidade que tinha tudo. Shopping, praças, quadras, campos, praias com grandes ondas... Logo, era bem comum assistir uma competição de surf de manhã e de noite assistir uma de skate ou basquete.

Era uma cidade bem ligada ao esporte, e eu sabia que o colégio exigiria que eu participasse de algum. Qual eu iria participar? Nem eu sei. Pela minha força, resistência e velocidade eu acabaria sendo bom em tudo de qualquer jeito. 

Apesar de ter sido molhado, não estraguei minhas vestimentas. Que sorte. Eu poderia muito bem correr, seguir a picape e destruir a cara daquele Zabuza? Poderia. Mas eu queria viver como um humano comum, então... Me segurei. 

Little Deep Red Eyes (Tobidei)Where stories live. Discover now