Chegada dos temíveis - Parte II

342 33 52
                                    


- O que!? - Obito gritou ao receber uma notícia ao acordar. Eram cinco da manhã.


- Encontraram o corpo dele no posto da entrada da cidade... Iruka viu tudo, está depondo na delegacia neste exato momento pelo que entendi. Eu... Eu estou investigando algumas coisas, e fui o primeiro a encontrar o Genma morto e o Iruka desmaiado. Liguei pra polícia e estão resolvendo isso agora. - Explicou Itachi.


- Vamos nos reunir na escola. O Pain já sabe desta história não é?


- Ele foi o primeiro a quem contei, você é o segundo. Disse a mesma coisa, toda a Akatsuki reunida no vestiário para falarmos sobre isso... Obito, eu vi o corpo dele, estava sem o coração. Foi um circulo perfeito no peito esquerdo dele, não pode ter sido um humano. Com toda certeza foi outro vampiro mais forte ou...


- Um lobo? - Indagou o moreno, preocupado.


- Exato, um lobo, e isso torna o Deidara um suspeito. - Itachi foi direto, mas Obito o cortou imediatamente. Ele sabia que o loiro não faria isso.


- Jamais, ele não faria isso! Por mais que o Genma merecesse. - Disse o garoto.


- Pois é... Não vamos entrar no mérito de que ele era um idiota que mereceu o que teve no decorrer das circunstâncias. O problema todo é a ANBU. Quando souberem desta morte, partirão pra cima do Deidara, irão culpar ele. Está preparado pra defender ele tanto assim? - Estou preparado para tudo. - Obito cerrou os punhos. Ele foi bem claro com Kakashi, nunca mais ele iria tocar no que era dele.


- Tem certeza que quer mesmo comparecer hoje na escola? Desculpa, mas todos já sabem que você terminou com a Rin. Sempre gostou dela, deve está sendo difícil para você. - Itachi perguntou, preocupado com seu companheiro. Foi possível ouvir um sopro de cansaço vindo do moreno, que apenas se sentou no primeiro encosto que viu e descansou com a mão na testa.


- Você está em um dilema tão pesado quanto não é Itachi? Sei que não gosta da Izumi nem metade de como ela gosta de você. Você ama outra pessoa... Esta tão quebrado quanto eu. Se você vai, eu também vou. - Respondeu.


- Morreremos abraçados, amigo. - Riu Itachi, concordando.


- Pois é... Vou desligar, te espero na escola.


- Até mais Obito.



- Ei! Acorda! Dorminhoco. - Izumi balançou seu amigo Hatake para que ele despertasse. Abrindo os olhos e erguendo sua cintura fina, ele ficou sentado, recapitulando que havia dormido na cama rosa de Sakura ao lado da mesma e de Izumi.


- Que horas são? - Suspirou ele.


- Sete horas. Sua irmã parece que nem dormiu, tá dormindo como uma pedra. - Izumi apontou para a rosada, que estava completamente exausta de sono, afinal, ela esperou o seu irmão e Izumi dormirem para poder sair escondida, e apenas voltou por volta das quatro e meia da manhã, onde só veio a adormecer após trinta minutos que estava deitada, pensando na garota que havia encontrado na mansão abandonada.

Little Deep Red Eyes (Tobidei)Where stories live. Discover now