Primeiro dia - Parte IV

357 45 24
                                    


Narradora


Rapidamente chegou meio-dia. Kakashi pegou sua mochila, e saiu, passando pelos corredores. A cada passo que ele dava, as pessoas pareciam abrir o seu caminho, olhando para ele. Antes, ele se sentia uma espécie de imperador, e aquilo era como um orgasmo para sua mente.

Hoje, ele sentia um vazio.

Não por ele não gostar daquilo, afinal, ele ainda sim amava ser o "reizinho", ele ainda sim amava ser considerado o maior carrasco do time vermelho, ele ainda sim amava atrair os olhares de quase todas as meninas.

O problema era não ter mais um amor ao seu lado. Não era só uma mulher, mas sim um amor. Ele poderia ter várias garotas diferentes, mas Hanare tinha sido única. Nenhuma seria igual.

Mas ele traiu ela.

Ele tratou seu amor como lixo, e agora ele era pior do que um lixo. Hanare, a humana de sua vida foi embora, e junto com ela, levou o seu coração partido.

Dor.

Ele merecia.

- Você ainda vai para o treino de MMA hoje? Não parece bem... Voltar para a escola fez mal a você, está lembrando dela... - Falou Izumi em seu ouvido. Ela sempre lhe dava conselhos de melhor amiga vampira para ele, e sempre foi assim desde pequenos.

Enquanto Kakashi era um pequeno vampirinho híbrido traquino e problemático como sempre foi, Izumi era uma boa mocinha, sem ela, o pobre Hatake estaria perdido após o suicídio do seu pai Sakumo, o lobo conhecido como Canino Branco graças aos seus pelos claros como uma prata.

Ela ajudou ele, e sempre foi sua melhor amiga. Izumi mantinha amizade com Itachi, que era, entre aspas, inimigo de Kakashi. Mesmo assim, o Hatake não se sentia incomodado, afinal, Izumi era a pessoa em que ele mais confiava.

- Não. Eu estou sentindo uma tristeza misturada com ódio de mim mesmo. Se eu for treinar MMA hoje, eu vou acaba descontando minha raiva em alguém... - Suspirou Kakashi, sentindo o vento aliviar sua pele branca como a neve ao sair para o lado de fora da escola.

Diferente de um vampiro comum, ele não se sentia mal, tonto, nem com ânsia de vomito quando em contato com o sol. Ele era metade licano graças ao pai, e metade vampiro, graças a mãe, e por sorte do destino, ele não se sentia indisposto no sol como era comum de um vampiro, nem se descontrolava nas noites de lua cheia, como era comum de um lobo.

Bem privilegiado. 

No entanto, ele sempre tinha que controlar os extintos de sua irmã, que era filha do seu pai Canino Branco com uma humana, sendo assim, uma loba impura, e por isso, sempre sentia dificuldades em noites de lua cheia.

- Bom, eu e Shisui vamos nadar hoje no mar, no final da tarde quando o sol estiver bem fraco. Se você quiser vir... A maré está baixa, não tem muitas ondas hoje. - Sugeriu Izumi, um pouco indisposta por estar no sol, observando o Hatake que descia os degraus da escola.

- Eu gosto de maré cheia, sabe disso. - Brincou ele, olhando para trás. Izumi desceu também, voltando a estar do lado dele. Ela deu um soco leve em seu braço, e logo relembrou de uma de suas boas memórias com ele.

- Sim, mas você é um exímio nadador, eu não. Lembra da última vez? A onda me engoliu e você teve que invadir um barco a deriva, me botar no piso e fazer boca-boca para me salvar. - Ela fez careta, lembrando daquele dia. Ela se assustou muito. 

- Não foi tão terrível assim, vai. - Kakashi fez biquinho, tirando uma risada da vampira.

- Qualquer garota queria estar no meu lugar naquela hora... Mas eu não. Eu não sei o porquê, mas você não me atrai sabia?

Little Deep Red Eyes (Tobidei)Where stories live. Discover now