Sentimentos - Parte I

397 39 55
                                    

Deidara on 

Cheguei de frente a minha escola, mais uma vez com meu bonito skate. Eu pisei na ponta do meu meio de transporte, fazendo com que pulasse e viesse até minha mão mais facilmente, pondo-o debaixo de meu braço.


Notei que algumas garotas que estavam entrando na escola na mesma hora, olhavam para mim, sussurrando baixinho nos ouvidos de outras.

Do que estavam falando? Sobre como eu era bonito ou como eu era amostrado? Tanto faz, não importa. Afinal, é como eu sempre digo, falem bem ou falem mal, mas falem de mim.

Respirei fundo. Em apenas um dia, muita coisa aconteceu. 

Primeiramente, descobri que provavelmente havia uma loba na cidade. O que era bem preocupante, a não ser que fosse uma loba solitária.

Depois, soube de muita coisa envolvendo o irmão dessa mesma menina, o Kakashi. Puta merda, pelo o que eu ouvi, esse cara é o demônio na terra. Um psicopata. Só pelas coisas que Sasori me disse, eu já o odiava.

Odeio homofóbicos. 

E claro, conheci o homem mais bonito que vi presencialmente, Obito. Ah... Ele namorava, mas quer saber? Foda-se, ninguém lia meus pensamentos mesmo. Ele é um completo gostos- Fui interrompido dos meus pensamentos perversos graças a um impacto de um esborro assim que virei o corredor.

Era forte, o que me fez ter que usar um pouco de minha força para me defender, caso contrario, me machucaria muito. 

Quando abri os olhos, congelei.

Meu rosto ficou muito próximo da de um garoto de cabelos brancos como a neve, olhos negros e uma cicatriz no lado esquerdo do olho... ESPERA AÍ? ESSE É O KAKASHI!

- Mil perdões, não vi você. - Ele sussurrou, agachando-se para pegar meu skate que havia caído no chão.

Me surpreendi. Eu esperava que ele fosse um mal educado, rude, enfim, completo filho da puta. Mas ele foi tão... Educado?

- Minha irmã também gosta de skates, ela tem um parecido, só que o dela é rosa. - Ele sussurrou, muito próximo do meu rosto. Seus olhos não tiravam o foco dos meus, como se buscasse e procurasse algo.

- É... Skates são legais. - Respondi baixinho, pegando meu skate da mão dele. Nossa, eu me senti uma Rin de tão seduzido que eu fiquei.

- Você pode ir agora. - Ele se virou, abrindo espaço para que eu passasse. Senhor, que bom que ele era hétero e não tinha qualquer chance de me beijar ali, porque se ele fizesse isso, não sei se conseguiria negar.

- Obrigado. - Falei pela última vez antes de sair de cabeça baixa, um pouco vermelho. Oh céus, pelas histórias que eu ouvia ele era um babaca preconceituoso, e mesmo assim ele parecia ser tão gentil!

Bom, bem que dizem que os psicopatas são os que mais seduzem.

Ficando tão próximo dele, eu senti. Senti que ele tinha sim um pouco de lobo, não tão quanto a tal Sakura, mas tinha. Mas ele não era um. Que diabos ele é!? Eu juro que eu também senti um pouco do mesmo que senti quando estive cara a cara com Obito?


Meus instintos que estavam bagunçados por tanto tempo longe de minha alcateia? Era a única resposta possível. 

A não ser que... Claro! 

Se Sakura realmente fosse uma loba, Kakashi também poderia ter um pouco de lobo nele... Meu Deus, isso é grave? Talvez seu pai, que segundo Anko cometeu suicídio, fosse um lobo? Daí, ele teve Kakashi, e depois Sakura, e por isso os dois tinham um pouco de lobo? 

Little Deep Red Eyes (Tobidei)Where stories live. Discover now