A morte acompanha - Parte I

297 30 27
                                    


- Eu já te beijei tanto que nem sinto mais frio nessa água gelada, sério! - Rin riu. Eram dez da noite, e eles estavam nadando próximo a margem onde ficavam estacionados os barcos de pesca. O dia deles basicamente fora concentrado naquilo, eles saiam, comiam e bebiam, e logo voltavam para o mar.


Kakashi devolveu o sorriso com o canto da boca, a água estava gelada como comum naquele horário noturno, e mesmo sendo uma humana com um bonito biquíni, ela não estava congelando, talvez pelo calor corporal de meio lobo que ele lhe veio a proporcionar.


Porém, ao se aproximar dos lábios doces da Nohara para mais um beijo, Kakashi abriu bem os olhos quando viu Kakuzu, em cima de uma plataforma de madeira, olhando para os dois no mar. Ele simplesmente se esqueceu que tinha uma reunião com aquele cara naquela mesma hora.


- Kashi... O que ele está fazendo aqui? - Rin apontou assustada, já que viu o homem ao perceber o olhar surpreso do seu amante.


- Vamos Rin, já tá na hora de sair. - Kakashi estendeu suas mãos para a mesma plataforma de madeira, se erguendo e saindo da água salgada, logo dando sua mão direita para que Rin segurasse e saísse com seu puxão.


- Oi Kakuzu... Rin, será que você poderia esperar no carro? - O Hatake piscou para ela. Mesmo curiosa, a garota assentiu e concordou, indo até onde Kakashi havia deixado sua camisa juntamente da sua chave do carro e suas toalhas. Assim que a jovem saiu, Kakuzu pôs a mão no rosto e olhou para o chão. Seu capitão estava nadando naquela hora com uma humana, e apenas de shorts.


- O que foi? - Arqueou as sobrancelhas o grisalho, notando a expressão confusa do amigo.


- Será que você poderia ao menos vestir sua camisa para conversarmos? Achei que não quisesse mais se envolver com humanas, mas tudo bem. - Questionou o homem de cabelos lisos.


- Qual é cara você já me viu nu mil vezes no vestiário. E além do mais eu fico bem só de short, sou bem sexy assim. - Com um sorriso de boca fechada, Kakashi piscou, convencido e exibido como sempre foi.


- Tá Kakashi, tá. Bom, primeiramente eu deduzo que seu dia tenha sido ótimo.


- Você não imagina. Ela é incrível, eu me sinto bem falando com ela, beijando ela, tudo. Me sinto até um idiota falando assim mas essa é a verdade, faz tempo que não sinto isso. Me lembra ela...


 - Kakashi olhou para a água do mar, se recordando da garota de cabelos verdes escuros em uma tonalidade quase de preto.

Hanare.


- Tá, Kakashi, precisamos... - Kakuzu foi interrompido pelo Hatake, que continuou a falar.


- Mas eu não sei se quero arriscar, humanas são complicadas, você tem que esconder até o fim o que é de verdade, as vezes não podendo ser você mesmo e...


- Capitão! Perdoe ter que falar alto mas é que a coisa é séria! - Desta vez, foi Kakuzu quem interrompeu. Ele estava apressado afinal, ele precisava contar todo o plano para seu capitão, visto que ficou como líder em seu lugar anteriormente.

Little Deep Red Eyes (Tobidei)Where stories live. Discover now