Chegada dos temíveis - Parte I

311 28 13
                                    



POV DEIDARA

Eram três da manhã.

Eu acordei as duas, e de lá pra cá, simplesmente não consegui voltar a dormir. Eu estava cansado de tanto pensar em Obito, o tal Tobi. Seja em pensar em quão gentil ele era, em quão bonito e gostoso, ou no que havia acontecido quando ele contou tudo o que aconteceu para Rin.

O beijo... Ah... Aquele maldito beijo.

Eu fiquei seduzido só de relembrar o toque másculo dos lábios do moreno nos meus. Só aquele rápido segundo me deixou eletrizado. Imagina o que aconteceria se nós dois ficassemos juntos por horas?

Mas eu não poderia pensar nisso.

Eu tinha que, pelo menos naquele momento, pensar sobre os sentimentos de Obito. Afinal, ele provavelmente havia dito a sua amada Rin que a traiu.

Aquilo era difícil.

Mensagens chegaram no meu celular. Com velocidade, eu liguei a tela e percebi que se tratava de um número conhecido.

Era Sasori.

- Oi, vi que você estava online agora a pouco... Quer conversar? - Disse ele. Eu suspirei cansado, mas resolvi conversar com o ruivo, afinal, eu não estava conseguindo dormir de qualquer forma.

- Não sei. Aconteceram algumas coisas, não sei se estou com cabeça para conversar com alguém. Sorry. - Fui sincero.

- É sobre o Obito não é? Ele te disse que traiu a Rin? Todos já estão sabendo... Konan disse a todos. Ela só não disse com quem ele traiu ela, é um segredo e eu não vou insistir para que ela me conte. - Ao ler aquilo, eu congelei. Ok, então Konan sabia que fui eu quem beijou Obito.

Será que ela era de confiança?

- Oh, entendi. Ele me disse sim, e que revelaria tudo pra ela. Segundo ele, foi só um beijo, ele poderia guardar esse segredo pra sempre mas resolveu contar tudo. Incrível não é? - Respondi

- Todos esperam isso do Tobi, ele é uma pessoa de coração muito bom. Até de mais. E sim, ele contou tudo a Rin, e teve uma resposta mil vezes pior. - Pior? O que poderia ser pior? Pensei, e com isso, resolvi questiona-los.

- O que? Que resposta? Desculpa, sou curioso.

- Rin disse que também traiu ele. - Quando eu li, senti meu coração quebrar. Então Obito ficou tão preocupado, tão triste e se sentiu tão culpado por uma garota que também o traiu? E se ela só disse isso após ele revelar que traiu ela? Ela guardaria esse segredo pra sempre?

- Nossa...

- Pois é. Conhecendo ele na palma da minha mão, tenho certeza que está com o coração partido agora. - Falou Sasori, aparentemente também muito triste e desapontado. Mas daí eu pensei... Com quem Rin traiu ele? Claro que só de pensar naquela garota, era fácil lembrar do maldito homofóbico e babaca Hatake. Ele foi gentil comigo, e parecia ser conquistador e sedutor... Porém, sabendo de todas as histórias, eu só sentia nojo dele.

- E conhecendo um pouco da Rin eu sei que ela fez isso com o Kakashi. Não foi? - Perguntei. Sasori leu e digitou rápido, me enviando a resposta em seguida.

- É, não precisa conhecer muito aquela menina pra saber que ela se molha só de ouvir o nome dele né? - Disse o ruivo.

- Você odeia ele não é? - Perguntei.

- O Kakashi?

- Sim. - Confirmei.

- Bom, depois de tudo o que ele fez com todo mundo, impossível gostar dele. Os rumores no nosso grupo é que ele está mudando... Mas eu não acredito que ele simplesmente deixou de ser um babaca apenas pelo fato de Hanare ter dado um chute na bunda dele. O Kakashi é tão psicopatico que eu não duvido que ele esteja fazendo isso só pra ela reatar com ele... Hanare ainda participa de alguns grupos de alunos, e alguns estão dizendo a ela que ele agora é um anjo de pessoa! E ela está acreditando... Chato né? - Explicou.

Não era possível isso. Será que ele era tão manipulador assim?

- Entendi... complicado. Bom, acho que vou dormir agora... Não consegui dormir direito. - Eu falei, afinal, me deu sono. Estava cansado... Era bom saber que mesmo sendo um lobo, Sasori não se importou e não mudou a forma como me tratava. Ele não parecia sentir medo de mim, como Hidan tinha.

- Bom resto de noite Deidara... Te vejo.

- Boa noite.




- É aquela ali... - Apontou Naruto, se arrepiando de medo apenas em olhar para a casa velha e abandonada no meio da floresta. Segundo colegas do colégio, vozes, sons e até uivos se ouviam lá de dentro. Aventureira como era, Sakura convenceu Sasuke a ir, e com sua amada melhor amiga e seu amado melhor amigo iam para um local, Naruto se sentiu encurralado senão aceitar a proposta.

- O que estão esperando? Vamos! Ou estão com medinho? - Sakura pisou em seu skate para que ele fosse até sua mão. Com ele debaixo dos braços, a garota foi a primeira a adentrar o local.

- Ela é tão bonita... Não acha? - Delirou o loiro.

- Ela é muito corajosa, isso sim. Melhor irmos. - Sasuke respondeu, indo na mesma direção que sua amiga foi. Naruto passou a o seguir, lembrando que tinha algo em mente para questionar ao garoto.

- Ei Sasuke, você não achou o seu irmão meio... Esquisito nesses dias? - Questionou ele, passando pela cerca e indo em direção a porta corroída por cupins que Sakura já havia cruzado.

- Ele está esquisito por um motivo, mas não sei se posso te falar.

- Somos melhores amigos esqueceu?

- Se eu contar, você jura que não falará pra mais ninguém? - Suspirou Sasuke. O ideal seria guardar aquilo pra si, porém, conhecendo Naruto na palma da sua mão, ele sabia que o garoto jamais o deixaria em paz.

- Claro!

- Do que estão falando? - Sakura perguntou assim que ouviu os dois cochichando. Os três já estavam dentro da casa, e liderados por lanternas, vasculharam aos poucos o ambiente.

- Meu irmão disse que Shisui está negociando com caçadores a troco de sangue humano. Ele está se alimentando dele, por isso está muito... Desumanizado. Itachi está preocupado com duas coisas, a primeira é ele se descontrolar, e a outra, é estarem usando ele para conseguirem uma desculpa para caçarem aqui. Se eles pararem de fornecer sangue humano para Shisui, ele ficará louco, já que está dependente do sangue. Daí seria muito fácil para ele atacar ou até matar um humano, e então, os caçadores teriam um motivo pra caçar todos nós. - Sasuke explicou, deixando Naruto ainda mais medroso e Sakura boquiaberta, perplexa.

- Isso é... Sério. Todos deveriam saber disto Sasuke! Para tentarem impedir Shisui enquanto há tempo. - Disse a garota.

- Mas os caçadores prometeram ao Canino Branco quando ele era vivo que não iriam mais caçar em Konoha. Não foi? - Naruto suspirou, olhando para Sakura, afinal, estava se referindo ao pai falecido dela.

- Sim, contanto que nenhum humano fosse morto e que todos os vampiros se alimentasse de sangue não humano. O próprio Kakashi fodeu tudo uma vez quando matou aquele turista, quase deu merda, e agora com Shisui... - Suspirou o garoto de cabelos pretos.

- Meu irmão não é mais o mesmo. Ele não mata sem motivo mais, assim espero. - Sakura respondeu, e antes que um dos dois meninos pudessem falar qualquer coisa, um barulho de risada soou no fundo da casa. Era uma voz de garota, o que fez Naruto gritar e Sasuke soar frio, abraçando um ao outro de forma não intencional.

- Uau! Pelo visto não é folclore. Legal não é...? Naruto? Sasuke? É sério? - Com o rosto entediado, Sakura olhou para os meninos abraçados. Logo eles perceberam aquilo, e se separaram, empinando os narizes para figirem que não estavam com temor ou medo.

- Foi só uma risada, por que eu teria medo de uma risada? Eu escuto risadas todos os dias na escola, é perfeitamente normal ouvir risadas! Não estou com medo. Nadinha. - Naruto cruzou os braços. Sasuke concordou com seu amigo com um sopro, porém, era bem nítido para a menina que estavam assustados. As pernas dos dois tremiam involuntariamente.

- Certo... Seguinte, a casa é muito grande e precisamos chegar nas nossas casas antes que nossos pais, ou irmão no meu caso, acordem. Então teremos que nos separar... Eu pensei inicialmente em ir cada um para um lado. Um ficava no porão, outro no térreo e o outro iria no andar de cima. Mas como vocês estão literalmente tremendo de medo, vocês ficam juntos e eu exploro sozinha. Ok?

Little Deep Red Eyes (Tobidei)Where stories live. Discover now