Recomeço - Parte II

332 30 11
                                    


Kakashi voltou até a casa de Izumi, suspirando consigo mesmo após escutar tudo aquilo de Obito. Izumi estava um pouco impactada, pois tanto ela quanto Konan viram Obito voltando sozinho, entrando no carro e saindo de forma claramente brusca, demostrando raiva, sem sequer se despedir.

- Eu pensei que ele tinha matado você. Os olhos dele estavam mais vermelhos que sangue! - Izumi bufou, mais calma. Ela estava prestes a entrar na mata e procurar pelo seu precioso amigo.

- O que você aprontou Kakashi? E não invente mentiras, eu nunca vi Obito tão irritado assim! - Konan perguntou, claramente desconfiada.

- Rin. - Em um tom seco e frio, Kakashi suspirou o nome da garota, sentando no teto de seu Impala. Izumi arqueou as sobrancelhas, sentando ao lado do Hatake e olhando para seu rosto de forma preocupada, afinal, ela sabia o que Kakashi e Rin haviam feito na escola.

- Ele descobriu? - Sussurrou Izumi.

- Yup. - Afirmou o Hatake. Konan ficou, obviamente, sem entender nada. Ela então foi em direção aos dois e parou na frente deles, de pé, olhando pra cima já que estavam sentados no teto do carro.

- Rin? Descobriu o que? - Konan, de forma ansiosa, questionou com autoridade.

- Ela terminou com ele, ou ele terminou com ela, não sei. Sei que sobrou pra mim. Mas sinceramente? Eu não me importo. Só estou cansado, preciso dormir. - Com as pernas penduradas, Kakashi se jogou para trás, deitando na lataria do automóvel. Izumi fez a mesma coisa, e os dois ficaram olhando para as estrelas.

Konan claramente se irritou. Estavam fingindo que ela não estava ali!?

- Escuta, eu sei que vocês são amigos pra caralho e que simplesmente se fecham pro mundo externo e ficam vivendo numa bolha, inclusive eu acho isso bem fofo se tratando de uma amizade entre um garoto e uma garota, MAS EU ESTOU AQUI E QUERO SABER PORQUE CARALHO O MEU AMIGO SAIU PUTO DA VIDA!?? E o que a idiota da Rin tem haver com isso?

- Eu transei com a Rin. Não sei como Obito descobriu isso, mas ele descobriu. Triste não? - Kakashi, de forma debochada, virou sua cabeça para o lado, olhando para Izumi, que por sua vez, riu e olhou para ele também.

- Oh, sim, muito triste. - Sorriu, gargalhando de forma bem sútil. Ela se sentia... Um tanto quanto maluca quando estava com Kakashi. Ele ativava sua calmaria mental, ou talvez apenas ativasse o seu eu verdadeiro.

- Eu vou ter uma conversa séria com aquela vadia. - Furiosa, Konan chutou o chão de terra, abrindo a porta de trás do Impala e puxando a perna de Kakashi para que ele saísse do teto e voltasse a estar de pé, no solo.

- Ela não tem culpa, fui eu quem beijei ela. - Disse o Hatake ao ser puxado. Konan pressionou suas costas contra a lataria do carro, enquanto Izumi também descia e tentava raciocinar o tamanho daquela confusão.

Pra ela, aquilo era normal. Rin sempre foi louca por Kakashi, e ela tinha certeza que o próprio Obito sabia disto. Logo, era questão de tempo, afinal, a Nohara querendo ou não era uma garota bonita, e acima de tudo, tinha o corpo perfeito para o albino. Izumi sabia que Kakashi adorava garotas de tamanho médio em tudo, isto é, nem muito baixinha, nem muito alta; nem bunda grande, nem tábua; nem peitos grandes, nem muito pequenos, e Rin se encaixava exatamente em todas aquelas descrições, inclusive, até a própria Izumi se encaixava naquilo, porém, sempre foram apenas amigos.

- Me leva pra casa. Ou melhor, pra casa do Obito, tenho que conversar com ele primeiro. - Konan pediu, e Kakashi riu, concordando ao sair de perto e abrir a porta do motorista, sentando na cadeira e ligando o carro. Konan entrou atrás, e Izumi, entrou na frente junto de seu amigo.

Little Deep Red Eyes (Tobidei)Where stories live. Discover now